Postado originalmente por
Zardo
Falando a respeito do kit de reparo......... e da minha ignorância no assunto........
Anteontem comprei na NET um kit de reparo de pneu, esses com o tal do "macarrão", Praticamente nunca tive problema com pneu furado, exceto pelo pneu de meu carro q a um mês começou a perder muito lentamente a pressão, resolvi ir ao borracheiro e havia um prego, o Expert não teve dúvida lascou o tal do "macarrão" e cobrou 20dilmas...... e fiquei tranquilo.......
Voltando a aquisição do kit, lendo as instruções, fiquei com dúvida de como tirar o tal aplicador (agulha) do macarrão e fui surfar no Youtube... Para minha supresa o maldito do macarrão é um remendo temporário, para emergências, pois assim q encontrar um borracheiro deve fazer o conserto como se deve, ou seja vulcanizando, com plug ou manchão a frio........O tal macarrão a curto/médio prazo permite a infiltração de água na malha do pneu podendo causar um sério acidente ! !
Espero q todos saibam disso pois Eu não tinha a menor idéia.
Agora já faz dois dias q estou a caça de um borracheiro decente e simplesmente não encontro, se alguém souber agradeço a dica na região do ABC.
Abs.