Perdi a conta dos tombos. Só sei que meu couro não dá nem de terceira! Kkkkk
Versão Imprimível
Perdi a conta dos tombos. Só sei que meu couro não dá nem de terceira! Kkkkk
tombos he he he
subindo a serrinha branca, tinha acabado de chover e resolvemos subir, depois de passar pela parte mais tensa , encontrei uma Super Pedra, esse foi o batismo na serra da canastra 2012
http://www.youtube.com/watch?v=dQ5Fw...ature=youtu.be
Rapaz, ainda bem que vocês não se machucaram. O que me doeu mais foi ver esta moto sem protetor de carenagem ralando nas pedras.
Ja me quebrei bastante, no ultimo tombo caprichado foi a clavícula e três meses de descanso, mas 99% foi na terra.
No asfalto me ralei no chão só algumas vezes, numa delas perdi até a cueca. Bons tempos kkkk.
Voltei a andar ano passado, mas 99% em Asfalto e somando com um pouco mais de juízo, espero não tomar chão tão cedo.
Cicatriz mesmo, só com aeromodelo, na ultima perdi a falange de três dedos com um 36% escala, daí em diante voltei a andar de moto, é mais seguro rsrs.
Rapaz, que perigo essa queda do Flavildo! Por pouco não tombou no precipício! Graças a Deus tá tudo bem.
E a mulher, heim Flavildo? Elas sofrem com esse nosso gosto por motos. Nem vou mostrar esse vídeo à patroa aqui de casa, viu? rs...
realmente a moto saiu debaixo e pra a esquerda, pois se fosse pra direita tinhamos descido a serrinha , a mulher, note no video que ela anda sempre equipada. nao fizemos um arranhao, a moto tinha o protetor de motor da GIVE, protegeu bem a motoca,
infelismente essa moto nam me pertence mais. o seguro deu PT depois de um acidente que tive, faz uns 6 meses mas isso é uma outra historia
uma foto do que sobrou dela
http://i261.photobucket.com/albums/i...o/23c9649f.jpg
Flavildo,
Que bom que não aconteceu nada com vocês.
Eu não teria coragem de fazer nenhum rolé parecido com garupa, aliás, mal ando com garupa, quase nunca...
Eu cheguei a ver o post do seu acidente no FOL, a moto ficou bem estragada mesmo.
Andar equipado é fundamental, meu caro!
Também prefiro andae sem garupa, principalmente no off.
Flavildo, coloca o link do teu acidente aqui. Não encontrei no teu YouTube.
Abraço, brother!
... como o povo diz aqui no Ceará, heim Amorlin?
Esse cabra anda mais que porca magra em beira de ferca!
Kkkk