O problema é o 54,9 da Triumph EX zero.
Pelo menos eu acho.
Boa sorte ai Fábio.
Abs
Versão Imprimível
O problema é o 54,9 da Triumph EX zero.
Pelo menos eu acho.
Boa sorte ai Fábio.
Abs
http://mg.bomnegocio.com/regiao-de-j...0-rse-27269676
Fabio,tem um bocado delas em bom estado,e o preço melhor ainda.Gosto muito dessas DR mais antigas,sao tratores sem muita frescura.
Por um momento cheguei até a pensar isso, mas como minha esposa diz e tem razão, as motos são diferentes e cada uma com suas qualidades e faixa de preço.
No caso a BMW tem suas características com ênfase no excelente conjunto e suspensão que fazem a diferença a quem conhece ou andou nas duas, qualidades estas que refletem na diferença de valor das 0km mesmo antes de internalizarem a Triumph.
Similar a comprar um carro automático semi-novo ou um zero mecânico. Muitos vão preferir o usado.
Comparando maça c/ maça, a minha está no valor mais baixo pela km e ano no moto.com e tenho recebido de uma a duas ofertas por dia, mas sempre entrando algo e ainda não emplacou nenhuma proposta.
O fato é que não é simples encontrar alguém com todo o $$ nas mãos pelo montante que é considerável, mas uma hora aparece...
Segundo os engenheiros, a diferença entre cagar e dar o * é meramente vetorial hahahahahaha :D :D :D
Ou quando algum aluno não entende direito o que é vetor, é só usar essa explicação que garanto que ele vai entender rapidinho, e nunca mais esqueçe :p
Cada negocio tem o seu momento. O "dono" da gorda morena do Fabim chegará no momento certo, quando o negocio for bom para ambos. Por enquanto, a unica certeza que temos é que é uma moto EXTRA! Sem igual, considerando se tratar de uma premium e, sobretudo, pelo zelo que o Fabio tem por ela. Quisera eu ser esse "dono", tal qual o Chal tambem pretende. Mas ainda nao é o meu momento. Boa sorte, Fabim!
PS: como nao sou potencial comprador dessa maquina, tenho postado o minimo possivel aqui para nao tirar o foco do topico. Mas parece que o fidamae do Ice ja começou a frescar, heim?!.... Kkkkkkkkk
Não estou frescando não fiduaégua!!
Estou ajudando a manter o post na primeira pagina e em evidência :p