Ah! Lembranças pro meu xará que trabalha aí: Sergio Luiz Cruz.
Versão Imprimível
Ah! Lembranças pro meu xará que trabalha aí: Sergio Luiz Cruz.
Colega, moro em Jundiaí e trabalho em SP. Venho pela Bandeirantes todos os dias, sendo que uso a moto em pelo menos dois dias da semana, vindo de carro nos demais dias.
Uma coisa que percebo é que diariamente o número de motos que trafegam pela rodovia é muito pequeno. Durante a semana, ainda não vi ninguém de Speed vindo pra SP. Já em relação às Big Trails, tem um ou dois caras que vez ou outra vejo passar.
Para o interior, o fluxo de motos é maior. Sempre vejo BMW´s no trecho.
Avaliando a situação como um todo, entendo que o risco é o mesmo de trafegar aqui na cidade.
Ando com frequencia nesse trecho e nao tenho conhecimento de problemas deste tipo, alem de alguns relatos de speed aos finais de semana. Faco o caminho inverso umas duas vezes por semana. Como a Honda fica em Sumare, cidade de alto indice, como Hortolandia, mas fica na beira da pista em um trevo movimentado e nao e necessario circular pelos arredores da cidade, nao creio que tenha grande possibilidade de problema. Enfim, hoje ninguem tem sossego em lugar algum. Estao roubando ate carrinho de pipoca.
Valeu Gente Obrigado pela ajuda, por enquanto tudo tranquilo.