Sonho de CONSUMO DE TODOS !!!
Bolinha
Versão Imprimível
Sonho de CONSUMO DE TODOS !!!
Bolinha
Então é melhor atravessar a amazonia com farol de lâmpada que queima de vez em quando e gasta mais energia que com o farol de led que é para sempre e quase não gasta energia? Num tô intendendu! E a suspensão não é eletrônica, ela é de mola e óleo. O que é eletrônico é o ajuste. Mesmo que ela pife, a suspensão continua funcionando.
Seguem algumas fotos que tirei em Montevideo...
Se tivesse tempo ($$$) disponível já estava na minha garagem, não me importo nenhum um pouco em ser o precursor a testar essas novas tecnologias.
Anexo 4796
Anexo 4797
Anexo 4798
Salve, turma! Tomando por parâmetro a redução do preço nas F800GS, acho que dá pra esperar um pouco mais da nacionalização da GSA 1200. Hoje já dá pra encontrar a 800 por R$ 40 mil redondos. As importadas eram vendidas na casa dos R$ 58 mil. Sendo assim, não seria demais esperar a GSA 1200 por R$ 70 mil, principalmente vendo as concorrentes sendo negociadas em R$ 60 mil baixo. Lá fora, não há muita diferença de preço em relação às Triumph XC, Super Ténéré Deluxe ou KTM 1190 Adventure.
Se cair cinco mil do preço, já acho que sera muito. Quando a GS 800 chegou aqui no Brasil, era novidade e a marca BMW brilhava e ainda brilha nos olhos dos brasileiros pobres sedentos por consumo e status rsrs e eles sabem disso:mad:
É, mas quando a KTM 1190 aparecer nas lojas, o bicho vai pegar.
Éder,acho que o problema da KTM será ter a mesma "estrutura" da BMW :rolleyes:mas vamos torcer,pois ela é sem duvida uma exelente moto.