Postado originalmente por
Crodao
Daniel eu tenho uma Tenere 250 e uma GS Adventure 2009, e posso garantir que ambas são fantásticas, cada uma dentro do seu campo.
Adoro as 2. A Tenerezinha eu uso mais na cidade, para trabalhar e pequenos rolezinhos com Off.
A GS1200 Adventure é a rainha. No começo eu tinha estranhado um pouco ela, achava ela grande demais, mas agora já estou totalmente adptado. A moto é show de bola. Essa é a minha terceira GS1200, e posso dizer, não têm pra ninguém.
Também estou pensando em trocar a GS1200 pela nova, mas acho que ainda não está na hora. Continuo achando que precisa esperar um pouco mais para que a BMW elimine os problemas normais de um projeto novo.
O fato de ter saido o modelo novo, não torna a GS1200 a ar ruim. Elas eram ótimas e continuam sendo. Pode ser que a BMW tenha melhorado o que já era TOP, mas isso não faz dela uma moto ruim, ao contrário, continuo achando a GS1200 a ar uma "P" moto. As 3 motos que eu tive só me deram alegrias, fiz muitas viagens pequenas e longas, e só me deram boas lembranças.
A moto não precisa ser "High Tech" para nos dar alegria. Quanto à questão financeira, esquece, deixa pra lá, comprando agora ou depois, você vai perder na hora da venda. Não podemos pensar no dinheiro, pense só nos bons momentos que ela vai proporcionar. E isso não têm preço.