Top o capacete Abutre, quanto tempo demorou para chegar? você foi taxado? abraço
Versão Imprimível
Galera, o Shuberth C3 da minha esposa chegou e o Fisco abocanhou! Amanhã pago os tributos e pego o casco!
Boa tarde, pessoal!
Adquiri dois capacetes Shark Race R, um pra mim e um pra minha esposa, no <marquinhos.motos.com>. Comprei no impulso, pois estavam com mais de 50% de desconto, mas sem avaliar direito os prós e contras. Ainda não os recebi. Alguém conhece, já usou e tem alguma opinição sobre o produto? Valeu galera.
Bom dia, pessoal?
Sou novo por aqui. Gostaria de saber se alguém conhece o shark race-r e tem alguma opinião sobre esse capacete.
Abraço.
Vinicius.
Eu vi na loja e ate vesti. Achei irado o acabamento e o peso. Pelo que li ele foi desenvolvido para motos em que a posicao do piloto eh mais sentada. Ou seja, de cara para o vento.
Abracos,
Fborges, recebi o capacete. É muito leve e aerodinâmico, mas achei muito barulhento. Me convenci que preciso instalar uma bolha alta.
Abraço.
Também acho o estilo "motard" o ideal para a F 800 GS. Entretanto uso os escamoteavéis Nolan N90 e LS2 FF386, simples mas dão conta do recado. Fechado tenho o Shark S 800. Vlw !!
Fabio,
Ja procurei muito. So,achei em um site estranho... Uma fortuna. Acho que era uns US$ 2,000. Na Caltabiano so por encomenda a R$ 8.000,00... Piada