aqui no forum tem a oxford da uma olhada no topico de seguros
Versão Imprimível
Pois eu ainda acho que... 61k da GSport superpelada X 62k da ST/DX com controle de tração, regulagem eletrônica da suspensão e outros mimos, a vantagem fica com a Yamaha. Pelo menos esta seria a minha escolha nesse confronto. Por outro lado, uma GSPremium por menos de 65k, não tem pra ninguém.
Lei da Oferta e da Procura, isso sim..... Se ta vendendo, pode manter e ate subir o preço, mas se não tem procura.....
Dólar, imposto, é tudo historinha pra justificar uma uma moto com preço de carro; na hora que o negócio aperta, tem mesmo é que diminuir a margem Bra$il de lucro!!!
Aqui em Rio Preto, na Eurobike o vendedor me mostrou duas 1200 premium 2015 zero, uma preta e uma branca. Saindo a 60.000 !!!! A CC acabou de ser vendida. Fiquei tentado a abracar um carnezinho...rs
Esse tópico é muito bom, pois estou no dilema de comprar uma Sport ou Premium. A diferença de preço até aumentou - 61.900 contra 73.500. penso que compensaria a economia de 12 contos.
A minha Sport 15/16 saiu por 56K no final de abril. Também não achei que valeria a pena pagar esta diferença. Para mim a moto ideal é a Sport Plus. Ou seja, a Sport + ESA.