Valeu André !
Mas antes de ir, dará tempo de outro almoço em Santos !!
Abraço
Versão Imprimível
Luiz é bem tranquilo a entrada e saída do Uruguai.
Inclusive a saída do Uruguai e entrada da Argentina é a mesma pessoa que faz, com somente 01 carimbo.
única coisa que tive cuidado, que de Santana do Livramento até a Argentina, eu com a GS 1200 não fiz com um tanque, aí abasteci em Taquarembó, posto ao lado da pista, para isto tive que trocar R$: 50,00 por pesos Uruguaios.
No resto 130/150 dentro do Uruguai.
Migas
Legal Migas !!
Eu sempre penso que moeda local sempre é bom levar, nem que seja pra tomar um café :p
Oi Luiz,
Boa programação. As paradas e passeios são muito recomendados, para desopilar o cansaço acumulado da estrada.
Uma opção no Uruguai é cruzá-lo de S. Livramento até Colonia, e tomar o ferry para BA. Desde Esquel, vc. Pode ir até Trevelin, e pegar um ripio através do Parque de los Alerces, mt. bonito. Dai passe por Cholila, onde está a cabana de Butch Cassidy, e depois é uma reta até Bariloche.
Boa viagem, amigo!
Henri.
Seguindo algumas dicas dos amigos. refiz (de novo)o planejamento.
Mas as coisas mudam... rsrsrsrsrs
...
Anexo 9010
Luisão,
tá muito legal esse roteiro.
Tenho amigos em São Mateus do Sul...um pouco a frente de Porto União. Se de repente achar que consegue esticar um pouco, o hotel é muito bom e
barato.
De repente encontro você por lá e voltamos juntos o trecho Paraná/SP.
Abçs
Luiz
Luiz,
ando acompanhado seus posts, por estar com muita vontade de participar dessa viajem.
Tenho tentado me preparar para tal. Gostaria de saber da data pretendida para a partida e se aceita companhia. Vou só, minha patroa não curte moto. Moro em Juiz de Fora/MG, tenho 58 anos e nenhuma experiência em viagens no exterior.
Munhoz, se chegar em Santiago cedo e a Bunda ainda aguentar mais um role, de um pulinho no Valle Nevado! 60 kms de distância em uma estrada bem diferente! Vale a pena!
Não se iluda com a km baixa... Para subir e descer vai levar mais de três horas tranquilamente!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk