Ahuahuahua, bem assim mesmo
Versão Imprimível
Ahuahuahua, bem assim mesmo
Minha primeira viagem com a patroa foi quando éramos namorados. Ela morava em Campinas e eu em São Paulo. Saí daqui com 1 mochila quase vazia para a casa dela. Quando cheguei falei para ela usar o espaço que sobrava na mochila mas não encher demais para não ficar pesado nas costas dela.... [emoji1] Deu certo porque ainda era namoro... Hj tenho 1 top case, 2 malas laterais e ainda bolsas para amarrar sobre as caixas de alumínio...
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk[/QUOTE]
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Hj sobrou só a mala de tanque pra vc.!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Hj sobrou só a mala de tanque pra vc.!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro[/QUOTE]
E os bolsos da jaqueta! [emoji23] [emoji23]
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
A Decatlon tem uns sacos estanques bem legais, de várias litragens.
E com um custo bem interessante...as de 40 litros não passam de R$50,00. Tem boa resistência, (já usei um por umas cinco viagens longas) mas não os ganchos laterais que ajudariam a prender na moto.
Abçs
Luiz
Galera, vi o tópico até tentei achar outro no fórum que falasse de malas e bagageiros, mas por falta de pratica ou experiencia não achei. Estava na loja da BMW e vi um rapaz chegando em uma 1200cc com uma mala da própria marca atras, no lugar do bau. Ele comentou que é muito mais funcional que bau, a não ser que seja uma viagem muito longa. Comentou que quando ele foi para o Chile, ele colocou a mala em cima do bau, mas que aqui dentro do Brasil em viagens menores usava só a mala.
Realmente ela é bem mais barata que um bau desses de alumínio e ainda da para usar em uma viagem de carro ou avião. Mas vale realmente a pena mesmo ?
O modelo que ele usava era esse :
https://images-na.ssl-images-amazon....n%2B79ZdYL.jpg
Mais ou menos R$1000,00 da autorizada aqui de BH.
São propostas diferentes.
Tenho os baús de alumínio (top case e bauletos) e tb uma mala semelhante a essa q comprei no aliexpress por 50 dólares.
Top case é mais seguro, da pra estacionar e deixar na moto, não molha, não tem q se preocupar com nada e serve de encosto pra patroa.
A mala é versátil, facil de carregar para o quarto de hotel, tb é impermeável, mas suja e a organização dos itens no interior deve ter mais cuidado.
Vc precisa ver o q se encaixa melhor nas suas necessidades.
Perez
Concordo com o Leandro e saliento a importância do encosto para a garupatroa. Elas se sentem mais segura e isto facilita a nossa vida. Quanto mais rígido for o encosto (baú em alumínio), melhor.
Pense nisto e bons trechos
Eu tenho uma rígida da Give (Maxia),naotem nada melhor e pratico,a garupatroa não sai sem ela e diz que sem fica com dor nas costas.A soft creio que seja melhor para aventuras off road,mas como ja foi dito não tem segurança e dá mais trabalho para fixar e tirar.