Iceman, ótima providência! É impressionante como a agressividade gratuita anda reinando nas redes sociais, algumas pessoas parecem achar "bonito" não ter respeito ou cortesia para com os demais.
Versão Imprimível
Iceman, ótima providência! É impressionante como a agressividade gratuita anda reinando nas redes sociais, algumas pessoas parecem achar "bonito" não ter respeito ou cortesia para com os demais.
Eu fiquei P... da vida por você!
Vc. teve o problema, pesquisou várias alternativas, pacientemente detalhou tudo neste post e felizmente resolveu o problema dando graciosamente a solução para quem quisesse!
Aí vem o infeliz e simplesmente faz críticas pessimamente educadas para a sua boa vontade! Cada um que aparece!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Rodpcastro você foi muito didático e extremamente correto e parceiro divulgando sua busca de solução representando o verdadeiro espirito do fórum e sua função maior. Portanto parabéns!
Os mediadores devem evitar o ocorrido, realizando igualmente suas prerrogativas, assim, o fórum será cada vez melhor!
Parabéns Iceman pela sua firme atitude, esse espaço é para gente de bem com um mínimo de educação, se o mala não é capaz de identificar coisa alguma e faz críticas mal educadas achando que entende alguma coisa, agora foi posto no seu devido lugar.
Continue como sempre Rodrigo suas avaliações e dicas são bem embasadas e SÓ esclarecem e ajudam as pessoas interessadas.
Abraços
Eraldo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
É isso aí, educação e respeito acima de tudo...
Vamos manter o bom nível.
Rodrigo,
fiz uma compra na Motorworks pra testar...recebi muito rapidamente.
Abcs
Luiz
Parabéns pela diligência, Ice! Aqui não tem espaço pra esse tipo de gebte não. Mandou bem!
Lamentável,o moleque chegou totalmente errado,pior que foi criticar um das pessoas que mais contribuem com esse forum.