Cássio e Sascencio, agradeço pela informação!!! Já havia tentado de tudo junto aos comandos do CB e .....nada!!! rsrsrsssss Valeu pela dica. Abçs.
Versão Imprimível
Cássio e Sascencio, agradeço pela informação!!! Já havia tentado de tudo junto aos comandos do CB e .....nada!!! rsrsrsssss Valeu pela dica. Abçs.
Olá pessoal!
Sou novo no grupo, sempre tive XT 660 R e agora comprei uma GS 800 que por sinal estou muito satisfeito com o roncado do motor e seu desempenho, na minha primeira viagem eu confiei nos 4 litros reserva, dei sorte por ter encontrado um posto na estrada e a magrela pegou 15.1 litros, a partir dai controlo minhas abatecidas pelo odômetro no máximo 270 km,
teste
É isso ai Serginho de Paracatu,se for viajar fora do Brasil,com 200km bota a barba de molho.
Depende muito da mão, mas eu nunca entrei num posto com menos do que 300km rodados no hodometro parcial... rsrsrs...
A minha nunca fez menos do que 21km/l, já rodei 370km na boa com um tanque e ainda tinha +/- 1,5l no tanque...
Na boa, na faixa de 100/110km/h, misto de estrada e urbano com avenidas com transito fluido, com umas esticadas esporádicas... rsrsrs...
Minha moto acabou de entrar na reserva hoje na rodovia Carvalho Pinto, estava com 305 km rodados quando entrou na reserva. Estava marcando 22km/l no computador de bordo e essa leitura costuma estar correta...
a minha é uma 13/13 e eu nunca fiz menos de 20Km/L com ela na estrada. Minha tocada é entre 110-120 (aliás minha percepção é de que ela fica mais economica entre 110-120 do que andando entre 100-110). Isso aí é só o piloto - sem garupa.
Pessoal, achei estranho na minha. Tocando na média dos 120 km/h o computador de bordo marca que tenho em média 70km pra rodar na erserva. Já quando viajo na média dos 140km/h o computador de bordo marca que tenho cerca de 120km pra rodar na erserva. Porém não recordo de anotar as abastecidas depois disso pra fazer os cálculos. Mais achei estranho ela marcar que andando mais veloz a moto fica mais economica.