Na minha opinião, a mais bonita de todas! Parabéns e que o brinquedo só te traga alegrias!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Versão Imprimível
Moto lindíssima, parabéns!
Lindíssima essa negona!!!!
Nessa terça chegam às CC motos com painel digital, custando quase 10 mil a mais. Sempre tem um maluco que paga, mas achei abusivo esse aumento.
A BMW antecipou o lançamento, ou então já estava programado e os vendedores omitiram, alegando que a "novidade" era pra maio.
Vai custar 96 mil a Adv 1200 com painel novo ..??? :p
A BMW vai dar um jeito de colocar a Gs AdV 1200 mais cara que as KTMs 1200 importadas ou mesmo a Multstrada Adv.
Essa paixão desmedida pela marca na minha opinião não se sustenta.
Tenho um amigo que já pôs a moto dele à venda para pegar a nova. Detalhe... a moto dele é uma ADV 15/15, tem 30k e está impecável!
Nem penso em trocar minha Gorda que está cada dia melhor.
A Adventure nova está em R$ 83.900.
Tô querendo trocar a minha 15/15 com 32 mil Km por uma 18/18, aliás até anunciei por R$ 55 mil.
Dessa vez, juro por Deus, será minha moto definitiva. ;)
Para mim o Keyless e o velocímetro digital seriam muito uteis, mas no momento nao dá.:(
83900,00 já com painel digital??? Na Europa é opcional....600 euros...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Não adianta, é um ciclo vicioso, isso está no sangue de quem ama motos. Para quem tem grana e não se importa com as perdas, eu acho que não está errado, pena eu não ter essa capacidade $$$ de trocar de moto a cada lançamento, isso nunca vai parar, aí vem a GS com painel digital o cara compra, depois 2019 ou 2020 vem a nova GS com motor novo de 140cv e mais novidade eletrônico e assim por diante não para a cada dois anos e tem gente que troca mesmo...
É claro que tem os caras que compram pra aparecer, mas os verdadeiros amantes compram e usam muito, com muito prazer e sem frescuras.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sugestao: nao coloquem número de celular que o Fórum é visível a qualquer internauta, inclusive picaretas. Mande no privado.
Estou querendo trocar a minha f800gs 16/17 por uma rally 17 ou uma premium exclusive. Estou com medo dessa rallye não se consolidar no Brasil. Depois ter que casar com a moto. Rs
Eae tá curtindo a moto? Tem algum ponto negativo em relação a premium? Obrigado irmão
Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?
A Rally tem proposta off road, por isso banco integral, firme e estreito. Bolha menor etc., etc., ...
Márcio, quando lançaram aqui fui ver a moto. Ela é muito bonita, mas as suspensões, câmbio, mapeamento do motor e tudo mais é exatamente igual à Premium.. a diferença fica apenas por conta da pintura, banco, bolha e alguns poucos acessórios.
Na versão Europeia a suspensão é um pouco mais alta, mas na brasileira é exatamente a mesma moto!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Olá colegas.
Estive na concessionária com a intenção de trocar minha F800GS em uma R1200GS Premium+ Rallye com kit baixo.
Alguém sabe me dizer se esse kit baixo é apenas o banco mais baixo ou ela vem com altura de suspensão diferente das outras?
Obrigado
A Rallye não tem kit baixo, só a Adv, a Premium e a Sport+
Elas vem de fábrica com as suspensões rebaixadas, os bancos são opcionais à parte!
O que você tem que levar em consideração é a altura do banco, a GS 1200 tem o banco com duas regulagens, 870mm posição alta e 850mm posição baixa. Para a Lowered Suspension a altura fica em 820mm e 800mm respectivamente... Ainda há a altura do banco Rallye que tem 870mm 890mm
Ainda assim você pode comprar um assento mais baixo onde a altura do assento abaixa 30mm e vai para 840mm e 820mm na normal e 790mm e 770mm na lowered suspension...
Tem um outro tópico aí que postamos todas as medidas:
Rebaixar a R1200GS
https://r.tapatalk.com/shareLink?sha...5&share_type=t
Sent from my iPhone using Tapatalk