Aqui no Paraná nenhum concessionária está agendando porque não tem os kits. Só fizeram para as novas. Liguei na Starnews e Euroimport. Uma lástima. Creio que logo chegarão tais kits.
Versão Imprimível
Aqui no Paraná nenhum concessionária está agendando porque não tem os kits. Só fizeram para as novas. Liguei na Starnews e Euroimport. Uma lástima. Creio que logo chegarão tais kits.
Penso que tz direcionaram os kits para as novas. As dos mostruário estavam sem os kits na Eurobike. Uma decisão administrativa. A princípio o mecânico comentou que iriam focar nas com folgas, mas que não dá e não fica legal i cara ir até lá e não colocar a peça de reforço. Iriam causar mais problemas então resolveram colocar em todas.
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Convocar recall e não ter peças kkkkkk eita Brasil sil sil
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
a minha foi pro recall hoje, informaram que se a folga for de até 2mm eles colocam um anel de reforço nas bengalas, se a folga for superior a isso, a solução vai ser a troca das bengalas.
Creio que a folga é de 0,2mm
Aqui em Natal, na Redenção BMW, chegaram alguns anéis e uma bengala. Mas a ferramenta de instalar os anéis não chegou. Dá prá acreditar na eficiência da BMW? Viva a Yamaha Super Teneré...
Até entendo que a tal ferramenta deveria estar disponível para todas as CC, mas provavelmente deram prioridade à São Paulo.
Me falaram que são 3.500 motos para recall, não sei se em São Paulo ou Brasil.
Mas mandar SMS e não ter a peça é demais...
Cacildes!!
Sal Silva essa foto foi tirada no 3º encontro do Forum em 2015 na Serra da Canastra .Esse dia fomos até a pousada da Wanda pela Serra Branca ( bem puxado o off) Acredito que o Mamutinho com seus problemas crônicos de vazamento no anel de vedação , bengala pingando e afrouxamento do comando cilindro direito não iria concluir o trajeto kkk
Recall na Eurobike SP
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Rápido e tranquilo.https://uploads.tapatalk-cdn.com/201...f75beee135.jpg
A minha moto está há uma semana na BMW Redenção aqui em Natal. Até agora nem noticia quando a ferramenta que coloca os anéis vai chegar. Irresponsabilidade total!
Gostei, atenciosos, não fiz revisão com eles, eu vi uma van deles adesivada com serviço de leva e traz, mas não perguntei. Tem um mecânico chamado Samuel que foi bem recomendado por um amigo que o conhece.
O atendimento e a atenção dos mecânicos tem sido muito bons. Quando o problema é serio que descobrimos de vdd o apoio da marca. De qq maneira, não tenho o que reclamar. E o recall e revisão que fiz foi realizada a contento.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Verdade.... Você estava lá do lado ?
Eu mesmo! Estava na mesa ao lado! Ainda achei curioso vc. chegar 24 horas antes! Deixei a minha lá hj para recall e revisão dos 60k... marquei para pegar na sexta!
Por enquanto gostei do atendimento e da agilidade... enquanto preenchia a ficha à frente da minha moto estava desmontada! Espero que não sobre nenhuma peça na montagem! Kkkkkkk.
A minha teve que substituir as duas bengalas... sexta eu conto como ficou!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Legal.....mundo pequeno.
Se vierem buscar a moto aqui,provavelmente eu mude de CC,a Power vem pisando muito na bola,já foram bem melhores.
Em Sao Paulo não vou nem a pau,outro dia vi uma pagina de bandido no face que tinha tudo quanto é Big Trail,Triumph,ADV LC,AC,transalp,GS 800,V strom e até uma Africa twin.Dá para perceber que a preferência são as BTs,os caras não se dao ao luxo de esconder a cara.Que merda é esse Pais.
Leva e trás pra recall/revisão eu acho demais.
Perez
fiz agendamento, me ligaram no dia anterior pra confirmar, deixei a moto na cc, me ligaram à tarde pra ir buscar dizendo que os anéis haviam acabado do estoque. me mandaram pra cc sem ter as peças pra fazer o serviço! inadmissível isso! nem se fosse uma oficina de fundo de garagem!
Por isso outro dia escrevi num outro post que tenho paixão pela minha moto e não pela marca!
[emoji102]
Comigo aconteceu a mesma coisa . Tinha ligado na quinta-feira e agendado para segunda de manhã . Cheguei segunda-feira na concessionaria e os anéis tinham acabado . Vou esperar uns 3 meses para voltar de novo e ver se consigo fazer o recall .Quem sabe pode até ser o novo dono da moto que faça .
Peguei hoje na Eurobike... trocaram as bengalas e colocaram o tal anel de fixação. Fiz ainda a revisão dos 60k sem maiores problemas, exceto por descobrir que o amortecedor de direção está vazando!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Quanto pagou ? A minha falta pouco pra 60k ....
Acho que troca muita peca ...