![]() |
GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 (/Thread-gs1200-branca-roubada-em-sp-domingo-06-10) |
GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - phansaul - 10-10-2013 Tá aqui a solução pra esses fdp [ATTACH=CONFIG]2497[/ATTACH] GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - CM-R1200-GS - 11-10-2013 Essa dose que o phansaul recomenda é meio fraca (.380) !!!! Melhor seria uma 357 MAGNUM !!!! Ai sim, dose única...... phansaul Escreveu:Tá aqui a solução pra esses fdp GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - Luizão - 11-10-2013 Aê sim. aço neles GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - Iceman - 11-10-2013 De preferência usar balas DUMDUM (ponta serrada). Aquelas que na entrada fazem um buraquinho de nada, mas na saída... GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - Iceman - 11-10-2013 Crodao Escreveu:POis é, hoje eu estive no salão da motocicleta e fiquei procurando o que tinha de bem vagabundo, alguma moto tipo chines ou coreano que ninguém quer, pra ver o que era viável comprar para poder andar em SP. Tinha uma moto 600 cc da Traxx que lembra um pouco uma Aprilia Pegaso, que é bem feinha. Crodão, Foi por essa razão que meu irmão acabou comprando uma Kazinski Mirage (Custom 250cc). O bicho é tão feio e desengonçado que ninghem quer. Mas é do [email=c@r@lho]c@r@lho[/email] ter que comprar uma merda dessas, mesmo podendo comprar coisa melhor, só por medo da vagabundagem. Pois é, isso é o nosso Brasil zil zil zil zil... GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - Golias - 11-10-2013 Thomas, Pensando assim, o melhor é comprar um jegue, pois até os cabecinhas lá de cima não andam mais nos bichinhos e os que ainda estão vivos por lá, ficam perambulando de um lugar para outro, e ninguém quer :p. Até breve, Reinaldo GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - Iceman - 11-10-2013 Reinaldo Escreveu:Thomas, Concordo com vc Reinaldo, tanto que já estou curtindo minha "magra" ![]() Mas meu irmão já foi assaltado (de carro mesmo) e ficou meio traumatizado (não é prá menos...). Por isso um dos principais fatores que pesaram em sua decisão foi o indice de atração dos vagabundos pela moto. Ele estava "paquerando" a HONDA NC700 ou a nova HONDA 500, mas ficou com medo e acabou comprando essa "catranca" made in china. O medo dele não é de perder o bem, pois iria colocar no seguro, mas sim do trauma de ter um vagabundo drogado apontando uma arma prá sua cabeça. Graças a Deus nunca passei por esta situação, por isso não o julgo. Como dizem: De fralda de criança e cabeça de bandido só se pode esperar uma coisa... GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - FPoli - 11-10-2013 Reinaldão, vai que cruza com um malaco meio estranho que resolve roubar o jegue p/ fazer saliências kkkk, acho que nem o pobre coitado escapa hehehe. GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - Iceman - 11-10-2013 Fabio Poli Escreveu:Reinaldão, vai que cruza com um malaco meio estranho que resolve roubar o jegue p/ fazer saliências kkkk, acho que nem o pobre coitado escapa hehehe. Ia ficar torcendo pro jegue virar a mesa e fazer saliências com ele ![]() ![]() ![]() GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 - Golias - 12-10-2013 Pessoal, Alguém tem noticias do roubo ? Será que as peças ja estão a venda no ML ? cambada de filha das putas. Até breve, Reinaldo |