![]() |
Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal (/Thread-compra-de-f-800gs-pela-policia-rodoviaria-federal) |
Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - RicBoris - 18-11-2013 Verdade, Fabio! Recebemos uma idenização de transporte de 900 reais. Ora, só a conta do posto dá 700 todo mês, na média. E as outras coisas?... oficina, peças, depreciação, seguro veicular?... fora os impostos, como IPVA, IPI, ICMS, DPVAT, licenciamento... Sem esquecer o capital que empregamos para adquirir o próprio bem. No meu caso, comprei a XRE exclusivamente para usar A SERVIÇO DO ESTADO. E vez em quando diligencio no meu carro também. Sacanagem! Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - FPoli - 20-11-2013 Ric, de moto já tem uma boa defasagem, imagina quem só anda de carro, aí a despesa vai longe. Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - RicBoris - 20-11-2013 Um absurdo! Por isso defendo boas viaturas para a PRF, muito embora outras categorias não tenham esse privilégio. Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - FPoli - 20-11-2013 Acho que qualquer policiamento deve estar muito bem treinado com reciclagens e cursos periódicos, em algumas regiões muito bem armados e sempre bem equipados. O que vier de melhor nestes aspectos ainda é pouco. Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - RicBoris - 20-11-2013 Concordo com você, Fabio. Mas na pratica isso nao funciona tao bem quanto na foto. O governo, de um modo geral, nao qualifica os servidores, com rarissimas exceçoes. Voltando ao meu exemplo, uma de nossas atribuições é avaliar bens (moveis, imoveis, semoventes, etc). Sabe quando o TJ fez um curso pra me mostrar como fazer esse trabalho (isso em 15 anos de atividade)? Nunca! Outro exemplo: Uma lei estadual nos dá o direito de portar arma de fogo no exercicio do nosso mister (pelo menos até o advento do Estatuto do Desarmamento, do qual ficamos de fora - outro absurdo). Sabe quando tivemos treinamento pratico e avaliaçao psicologica? Nunca! Enfim, nunca usei arma, mas considero imprescindivel para o exercicio da funçao, haja vista encararmos os marginais, na maior parte das vezes, sozinhos, sem auxilio da PM, o que ocorre somente em algumas açoes. Enfim, concordo plenamente na melhor preparaçao e equipamentos para tais profissionais (policiais, of.justiça, fiscais, etc) Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - PAULISTA - 20-11-2013 RicBoris Escreveu:Concordo com você, Fabio. Mas na pratica isso nao funciona tao bem quanto na foto. O governo, de um modo geral, nao qualifica os servidores, com rarissimas exceçoes. Voltando ao meu exemplo, uma de nossas atribuições é avaliar bens (moveis, imoveis, semoventes, etc). Sabe quando o TJ fez um curso pra me mostrar como fazer esse trabalho (isso em 15 anos de atividade)? Nunca! Outro exemplo: Uma lei estadual nos dá o direito de portar arma de fogo no exercicio do nosso mister (pelo menos até o advento do Estatuto do Desarmamento, do qual ficamos de fora - outro absurdo). Sabe quando tivemos treinamento pratico e avaliaçao psicologica? Nunca! Enfim, nunca usei arma, mas considero imprescindivel para o exercicio da funçao, haja vista encararmos os marginais, na maior parte das vezes, sozinhos, sem auxilio da PM, o que ocorre somente em algumas açoes. Enfim, concordo plenamente na melhor preparaçao e equipamentos para tais profissionais (policiais, of.justiça, fiscais, etc) Ai Ric, Nos demais aspectos aqui comentados não posso ajudar,afinal sou + um simples e envergonhado empresário brasileiro que tem como sócio majoritário o Estado,sem mais comentários,mas em relação a pratica com armas,ai sim,atirei 8 anos pelo Clube Tietê de São Paulo e te digo que é primordial a prática para pegar intimidade com a arma,segurança e saber bem da legislação no que se refere a legítima defesa,que não é bem como todo mundo pensa.Vou subir ai juntamos uns cabras e fazemos um treino prático com armas curtos de alma raiada,bora?Única exigência,um porquinho no rolete como aquele que ví nas fotos dos encontros,Fechado? Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - RicBoris - 20-11-2013 Kkkkk... tô é arrumado com esses meus amigos (rs). Mas tá é feito! Porem, deixa nossa situação voltar à legalidade (inclusão da categoria no Estatuto do Desarmamento) e eu resolver se compro uma arma (ainda tenho minhas dúvidas até que ponto é uma vantagem), aí vc vem fazer o curso (rs) Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - PAULISTA - 21-11-2013 RicBoris Escreveu:Kkkkk... tô é arrumado com esses meus amigos (rs). Putz...É verdade cara,é uma decisão dificílima de se tomar mesmo,ninguém conhece você melhor do que você mesmo,em algumas situações você pensa,pqp se eu tivesse com o brinquedo aqui seria diferente,passado 10 minutos do fato você volta a pensar,Graças a Deus que não estava armado,senão teria dado uma merda hoje,ter de ser uma pessoa MUITO equilibrada e extremamente cuidadosa para portar uma arma,por isso não ando mais armado.E agora?Quem poderá nos salvar?.kkkkkkk Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - Iceman - 21-11-2013 PAULISTA Escreveu:Putz...É verdade cara,é uma decisão dificílima de se tomar mesmo,ninguém conhece você melhor do que você mesmo,em algumas situações você pensa,pqp se eu tivesse com o brinquedo aqui seria diferente,passado 10 minutos do fato você volta a pensar,Graças a Deus que não estava armado,senão teria dado uma merda hoje,ter de ser uma pessoa MUITO equilibrada e extremamente cuidadosa para portar uma arma,por isso não ando mais armado.E agora?Quem poderá nos salvar?.kkkkkkk O CHAPOLIM COLORADO!!!!!!! Não contavam com minha astúcia... ![]() Compra de f 800gs pela policia rodoviaria federal - PAULISTA - 21-11-2013 Iceman Escreveu:O CHAPOLIM COLORADO!!!!!!! Véi,para de encher linguiça e monta logo a por......dessa CC que nois vai visitar,e quem sabe pegar uma Zoiuda a 54 dilmas.Abraço. |