BMW GS Brasil
Tentativa assalto Rod. Anchieta - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Tentativa assalto Rod. Anchieta (/Thread-tentativa-assalto-rod-anchieta)

Páginas: 1 2 3 4 5

Tentativa assalto Rod. Anchieta - RicBoris - 16-11-2013

É ph*da esse estado de sítio em que vivemos! Ladrão pode tudo... andar armado, ultrapassar os limites de velocidade, decidir quem vive e quem morre. Enquanto cidadãos se obrigam a viverem enclausurados em casas e apartamentos, rodeados de grades, sem direito a usar um 22 sequer pra defender sua família e seu patrimônio e ainda não conta com o Estado para lhe dar a devida proteção. De lascar!!!

Tentativa assalto Rod. Anchieta - VonUcci - 08-12-2013

RicBoris Escreveu:É ph*da esse estado de sítio em que vivemos! Ladrão pode tudo... andar armado, ultrapassar os limites de velocidade, decidir quem vive e quem morre. Enquanto cidadãos se obrigam a viverem enclausurados em casas e apartamentos, rodeados de grades, sem direito a usar um 22 sequer pra defender sua família e seu patrimônio e ainda não conta com o Estado para lhe dar a devida proteção. De lascar!!!

Enquanto isso, acabo de receber uma multa do meu filho que foi passar o feriado no litoral. Ele estava errado (andar pelo acostamento) e será corretamente penalizado. Multa grave. Porém, se estivesse traficando crack ou matado alguém, seguramente nada aconteceria...

Tentativa assalto Rod. Anchieta - PAULISTA - 08-12-2013

VonUcci Escreveu:Enquanto isso, acabo de receber uma multa do meu filho que foi passar o feriado no litoral. Ele estava errado (andar pelo acostamento) e será corretamente penalizado. Multa grave. Porém, se estivesse traficando crack ou matado alguém, seguramente nada aconteceria...

É revoltando,a população sendo assaltada e acharcada por um sistema corrupto e terceiro mundista,eles só esquecem que fazem parte desta merda toda,e um dia podem ser a vítima tambem.

Revolta....:mad::mad::mad:

Tentativa assalto Rod. Anchieta - VonUcci - 09-12-2013

PAULISTA Escreveu:É revoltando,a população sendo assaltada e acharcada por um sistema corrupto e terceiro mundista,eles só esquecem que fazem parte desta merda toda,e um dia podem ser a vítima tambem.

Revolta....:mad::mad::mad:

...estou (estamos todos?) esperando a vinda do Messias, que poderia por fim neste estado de coisas...

Tentativa assalto Rod. Anchieta - PAULISTA - 09-12-2013

vonucci Escreveu:...estou (estamos todos?) esperando a vinda do messias, que poderia por fim neste estado de coisas...

pior É que tudo isso faz parte do processo,e ja foi anunciado que assim seria.hehehe...

Tentativa assalto Rod. Anchieta - BetoF798GS - 11-12-2013

Pessoal
A polícia poderia fazer um trabalho investigativo, como vi recentemente em Londres, onde colocam veículos com GPS para serem roubados e depois saber onde são os desmanches. Aqui eles poderiam fazer isso tbém, mas aí não se teria caixa 2 p/ eleições q garantem programas assistenciais com fins de reeleição. É o nosso país, galera. País do PT! E não me digam q eles não sabem o q ocorre nas ruas. Qdo me perguntam qto saia a moto, já dou o preço com o valor do seguro incuso.

Tentativa assalto Rod. Anchieta - PAULISTA - 11-12-2013

BetoF798GS Escreveu:Pessoal
A polícia poderia fazer um trabalho investigativo, como vi recentemente em Londres, onde colocam veículos com GPS para serem roubados e depois saber onde são os desmanches. Aqui eles poderiam fazer isso tbém, mas aí não se teria caixa 2 p/ eleições q garantem programas assistenciais com fins de reeleição. É o nosso país, galera. País do PT! E não me digam q eles não sabem o q ocorre nas ruas. Qdo me perguntam qto saia a moto, já dou o preço com o valor do seguro incuso.

Fala Betão,

Putz.....então não é só aqui que roubam carros e motos......Carai........rsrsrsrsrs......Abração.

Tentativa assalto Rod. Anchieta - BetoF798GS - 11-12-2013

Claro q não Paulista. Só q em outros locais q já morei, o pessoal extermina mesmo. Em LA, não tinha o papo do bandido querer se entregar depois q acabava a munição. A polícia exterminava e ninguém falava porra nenhuma. Aqui, o PT defende bandidos, até mesmo com a troca de juízes para garantir absolvição e ainda importam outros assassinos.

Tentativa assalto Rod. Anchieta - PAULISTA - 11-12-2013

BetoF798GS Escreveu:Claro q não Paulista. Só q em outros locais q já morei, o pessoal extermina mesmo. Em LA, não tinha o papo do bandido querer se entregar depois q acabava a munição. A polícia exterminava e ninguém falava porra nenhuma. Aqui, o PT defende bandidos, até mesmo com a troca de juízes para garantir absolvição e ainda importam outros assassinos.

Caraca irmão,

Concordo plenamente com você,agora você colocou a coisa de forma correta,essa facção que hoje governa o meu e o teu Pais merece mesmo ser fuzilado,mas salvem o "BRASIL PAíS",lindo maravilho,cheio de riquezas minerais,fauna,flora,etc....não chamem o Brasil de MERDA,chamem sim o governo transitório de "MERDA",espero ter conseguido me expressar,amo meu Pais e ninguém mais do que eu,quer ver ele de boa e na paz,afinal crio meus filhos aqui.

Abração irmão.

Tentativa assalto Rod. Anchieta - Iceman - 12-12-2013

Grande Amigo PAULISTA,

Quando falo "pais de merda", obviamente me refiro à estrutura política do mesmo, e não ao termo geográfico.

Smile