![]() |
Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM (/Thread-vendo-bolha-puig-fum%C3%AA-claro-nova-na-embalagem) |
Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - nilton - 26-11-2013 Flavildo, Abaixa esse preço camarada! Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - Flavildo - 26-11-2013 Esse preço já êh campeão Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - Iceman - 26-11-2013 Flavildo Escreveu:Esse preço já êh campeão Campeão prá quem? Prá quem compra ou prá quem vende? kkkkkkkk ![]() Lá vou eu zoar os negócios do Flavildo :p Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - Flavildo - 26-11-2013 Me apresente um preço melho Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - Flavildo - 27-11-2013 e ae ICE. ja fez a pesquisa, conseguiu um preço melhor?? estou esperando.... para de ser ser "mão de vaca". e compra a bolha que se fosse produto de segunda linha não estaria vendendo para os amigos do forum PS fiquei te esperando até mais noite ontem e vc não apareceu kkkk Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - Iceman - 27-11-2013 O mano Flavildo, se sabe que tô só te zoando kkkk :p Não me meto nos negócios dos outros não ![]() Cada um vende por quanto quer e cada um compra se acha que vale o preço ou não. Nem sei quanto está uma nova ou quanto sairia para importar uma. Na verdade, é como te falei, já gastei com os milhas, bauleto GIVI (já devidamente "tunado"), protetor de escapamento, almofada do Eugenio e o Kit de ferramentas do Alexandre. Além do mais, vou ficar com o defletor Touratech do Fabio. Se gastar mais um centavo com a motoca, pelo menos esse ano, é divórcio na certa. kkk ![]() Mas se um dia resolver comprar uma bolha maior, de fato a da Puig é a que mais me agradou até agora, em termos de design (prá não dizer que foi a única...). Quanto a ontem, a muié chegou em casa lá pelas 21:00 num humor "do cão"... ![]() Não queria nem ouvir falar de sair... :/ Mas valeu pelo convite e de meus parabéns à Dryca. Uma hora da certo ![]() Abraços véio ![]() Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - Flavildo - 19-12-2013 pessoal, vamos aproveitar o 13o e compra a bolha ![]() Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - Iceman - 19-12-2013 Putz! Tu ainda não vendeu essa bolha fravirdo ![]() Faz que nem o Cristiano, abaixou de 750 para 500 e vendeu as luvas na mesma hora ![]() Pena que vc não vai poder participar do passeio a Joanópolis ![]() Mas de um chute na bunda do Cassio e um beijo na bocheca do PAULISTA por mim kkkkkk ![]() Abraços, Thomas. Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - nilton - 19-12-2013 Alguém falou em R$500,00? Quem sabe não me interesso...... Vendo BOLHA PUIG FUMÊ CLARO NOVA NA EMBALAGEM - Flavildo - 21-12-2013 se achar por esse valor eu compro outra kkkk |