BMW GS Brasil
Almoço de confraternização do Forum - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Almoço de confraternização do Forum (/Thread-almo%C3%A7o-de-confraterniza%C3%A7%C3%A3o-do-forum--1247)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Almoço de confraternização do Forum - Golias - 04-12-2013

Colegas,

Minha esposa passou por uma cirurgia no pé no final de novembro deste ano e devido a recomendações do médico, ela precisa ficar em repouso com o pé elevado, e como varias tarefas do lar tive que assumir e com muita dor na consciência, não poderei ir almoçar no próximo dia 07/12 no Pezão. Sei que não faltara oportunidades para nos encontramos, mas peço sutilmente mil desculpas e espero que entendam minha situação. Sad

Ate breve,

Reinaldo

Almoço de confraternização do Forum - Iceman - 04-12-2013

Blz, Reinaldo. Todos temos imprevistos de última hora que acabam por atrapalhar nossos planos.

Bom, como o idealizador também "FRESCOU" e não vai poder ir (brincadeira Wink ), fica a pergunta: Quem vai afinal?

Ainda está de pé, ou será melhor remarcarmos para outra data, quando Cassio, Reinaldo, Amauri e outros poderão ir tb?

Até onde eu sei, certeza mesmo até agora só:

Fabio
Iceman
neysman
FernandoHM e pai.
Cássio

Não vão:
lucaspo
Cassio - qdo o cara fala "se der eu passo mais tarde" é só p/ não assumir de vez que "FRESCOU E NÃO VAI" kkkkkkk :p
Reinaldo
Amauri
Crodão
VonUcci

Em aberto:
Sorocaba
Pinguim
Meu cunhado (5% de chance de ir... Sad )

Almoço de confraternização do Forum - CM-R1200-GS - 04-12-2013

Iceman, :mad: :mad: :mad:

Eu já até marquei meu compromisso em São Paulo, para às 08:00 hs.

Vou sair de casa lá pelas 05:30 hs, vou a SP ver a reforma do imóvel da minha mãe, volto para Sorocaba, deixo ela na casa, pego a moto e vou para Indaiatuba.

É bom ter um lugar na mesa para mim !!!!!!!!

PUTZ!!!!!! Tomou papudo? :o

Depois dessa, preciso começar a pensar o que fazer, durante meus 10 dias de gancho :p

Almoço de confraternização do Forum - FPoli - 04-12-2013

Alguém chegou a consolidar quantos confirmaram ir no almoço?
Eu vou + 1 e chegarei mais cedo p/ segurar mesa.
Vou precisar da quantidade.

Iceman Escreveu:Blz, Reinaldo. Todos temos imprevistos de última hora que acabam por atrapalhar nossos planos.

Bom, como o idealizador também "FRESCOU" e não vai poder ir (brincadeira Wink ), fica a pergunta: Quem vai afinal?

Ainda está de pé, ou será melhor remarcarmos para outra data, quando Cassio, Reinaldo, Amauri e outros poderão ir tb?

Até onde eu sei, certeza mesmo até agora só:

Fabio
Iceman e Esposa
neysman
FernandoHM e pai.
Cássio

Fabio, pelo que li nos posts anteriores deste tópico, o mais perto que cheguei de uma lista foi isso, e destes não sei quem vai levar esposa ou não.

PS: Não esquece de levar o defletor Wink

Seria legal se o pessoal postasse novamente confirmando.

Por sinal, me passa o ENDEREÇO do Pezão p/ eu colocar no GPS.
Acho que vou pela Castelo Branco e não pela Bandeirantes.

Almoço de confraternização do Forum - amauri - 04-12-2013

Galera......
Eu so nao vou se atrasar demais la na vacina da moto.

Vou chegar bem cedo.......terminando la eu to dentro.

So nao vou mesmo se atrasar demais........tem muita gente e vai ser por ordem de chegada,e cada moto leva cerca de 40 minutos.

Almoço de confraternização do Forum - FernandoHM - 04-12-2013

Eu e meu pai estamos confirmados. Só não iremos se tiver o tempo extremamente chuvoso.
Pq andar 460km (ida e volta) na chuva não eh mole não

Almoço de confraternização do Forum - FPoli - 04-12-2013

Pessoal, segue o endereço do Pezão Bar:
Av Pres. Kennedy, 1569 indaiatuba/SP (esquina com Rua José do Patrocínio).

Almoço de confraternização do Forum - Golias - 05-12-2013

Fernando,

Não querendo meter a colher, a previsão para sábado é de muita chuva, mas sabe como é o tempo, só esperando para ver.
Probabilidade de chuva no sábado na região próximo a Jundiaí é de 97%.

Até breve,

Reinaldo