BMW GS Brasil
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) (/Thread-bv-joan%C3%B3polis-no-s%C3%A1bado-entre-natal-e-ano-novo-28-12-13)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 19-12-2013

Já achei esse frango assado.

Vejam seus MPs seus zoiudos :p

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Flavildo - 19-12-2013

Bom passeio aos amigos.

não poderei participar, pois dia 29 estarei em Floripa.

tirem fotos

abrax

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 19-12-2013

Alguem tem GoPro ai prá filmar? Smile

Ainda não cheguei nesse nível :o

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FernandoHM - 19-12-2013

Tem um frango assado em atibaia tb chegando na dom pedro. Uns 5km antes

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FernandoHM - 19-12-2013

E um graal logo depois do pedagio

O problema é que o pessoal de SP vai vir pela Fernão Dias.

Tem que ser na D. Pedro, após o entroncamento com a Fernão Dias e antes da saída para Joanópolis.

Tem um posto BR com um Frango Assado, na D. Pedro, logo após Atibaia e o entroncamento com a Fernão Dias.

É esse que vamos usar. Pretendemos nos encontrar lá em torno das 10:00, para sair as 10:30.

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Fabiano NC - 19-12-2013

Pinna Escreveu:Olá pessoal sou novo no fórum, fui indicado pelo Fabiano!

Eu conheço bem Joanopolis e sempre que posso vou de moto.

Existem dois caminhos para ir de sp para lá, um é Fernão Dias direto e pega a saída sentido Joanopolis (estrada chamada "entre serras e águas" - muito bonito o visual, cheio de curvas de baixa velocidade) e outro indo pela Fernão e pegando a Dom Pedro em Atibaia e depois a saída para Piracaia e de lá para Joanopolis (essa estradinha tmb é cheia de curvas de média e alta velocidade, muito frequentada por motociclistas)

Como sugestões de ponto de encontro tem o primeiro posto policial da Fernão Dias, ou o primeiro posto após o pedágio (mas aí o pessoal vai rodar sozinho uns 50km).

Se formos pela Fernão e depois Dom Pedro podemos encontrar o pessoal que vem da Dom Pedro no primeiro Frango Assado passando Atibaia (sentido Piracaia e Bom Jesus dos Perdões)

Fica aí minha contribuição aguardo definição de horário e ponto de encontro.

Abs

Miguel Pinna

Boa Miguel......
Galera o Miguel conhece bastante esse roteiro.

Abç

Boa Ice!
Por mim ta otimo esse posto, conheco la. Ele eh do outro lado da pista nao eh?

É na pista sentido de quem pega a D. Pedro vindo de SP pela Fernão Dias (ou vindo de Indaiatúba), indo sentido Joanópolis.

Vc tb vai?

Se for me avise prá eu colocar seu nome ma lista Wink

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Flavio - 19-12-2013

Olá Pessoal, estive afastando do fórum por motivo de trabalho e agora as coisas estão ficando mais tranquilas e volto a acompanhar; gostei desse BV, estou precisando tirar as teias de aranha da minha gorda, vou ver se consigo ir com vcs; se precisarem de algo por aqui me avisem, abs.