BMW GS Brasil
Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem (/Thread-roupas-mormaii-n%C3%A3o-s%C3%A3o-imperme%C3%A1veis-como-dizem)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Iceman - 15-01-2014

Pero la garantia soy yo no? kkkkk Smile

Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - cristianog - 15-01-2014

Iceman Escreveu:Pero la garantia soy yo no? kkkkk Smile

Só na vale copiar.......kkkkkkk

Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - cristianog - 27-01-2014

O pessoal da Mormaii me ligou e nao admitiram que não seja impermeável.... a que comprei com certeza não é impermeável.

Pediram se eu podia pegar uma chuva de moto denovo pra ter certeza e ver onde entra agua........rsrrsrsrs

O bom é que a roupa é bacana e dá pra usar numa boa como uma segunda opção, agora que não é impermeável não é mesmo.

Não estou nem esquentando minha cabeça, pretendo comprar uma roupa mais Top em breve essa ai vai quebrando o galho legal.

Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - sal silva - 27-01-2014

Tenho uma bota Alpine com goretex,a bota é quente pra dedéu e passa um pouco de agua.

Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Crodao - 27-01-2014

A dificil equação - Proteger da Chuva e Plastificar.
Existe roupa que seja realmente à prova d'água sem ser PLASTIFICANTE ?

Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - FPoli - 27-01-2014

Acho que não existe, ou é ventilado e molha ou é um plasticão que vira sauna.

Eu já desencanei totalmente desse negócio de ser a prova de água.

Minha bota é Alpinestar SMX Plus, não é a prova dagua, mas extremamente reforçada, confortável e ventilada, uso galocha na chuva que não me atrapalha em nada.

As jaquetas que mais uso são de verão e na chuva uso capa sem virar uma sauna.

Minha calça, bem esquece, é uma Merd@ kkk. De cordura e esquenta pacas, não vejo a hora de comprar uma de verão, com clara e tecido em tela. Tenho uma jeans da HLX, essa ventila mais e na chuva uso a capa nela.

Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - CM-R1200-GS - 28-01-2014

Comprei a calça da Alpinestar, tomei MUITA chuva na viagem do final do ano, e não entrou água, no final do dia, cueca e bermuda secas.

Já a jaqueta, que também é Alpinestar, entra água, tem que colocar a capa, mas aí, é só quando esta chovendo.

Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - M.Fonseca - 28-01-2014

phansaul Escreveu:Show mesmo é a jaqueta e calça Apinestars Durban gore tex, o único problema é o preço, só 4000

Com 4k compro duas jaquetas, uma para o verão outra para o inverno, bota, calça, capacete, mais uma capa de chuva e luvas, ta louco?!?!
É caro mas é bom, dirão, mas qual a real necessidade?

Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - nelson - 29-01-2014

Amigos tirando a questão de ser impermeável ou não, as jaqueta da mormai tem bom acabamento e proteção (ombro,cotovelo,costas) ?. Estou querendo comprar uma jaqueta de cor clara tipo parka.
abs

Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - cristianog - 30-01-2014

nelson Escreveu:Amigos tirando a questão de ser impermeável ou não, as jaqueta da mormai tem bom acabamento e proteção (ombro,cotovelo,costas) ?. Estou querendo comprar uma jaqueta de cor clara tipo parka.
abs

Tem bom acabamento, é bonitinha. Como disse no topico, na minha opiniao nao pode ser vendida como impermeável, pois eu senti na pele numa chuva braba.

Mas a roupa é bacana, vale a pena, mas se quiser algo Top vai de Dainese, Alpine, Rukka, Touratech ou até mesmo BMW.

Abç