![]() |
Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km (/Thread-vendo-f800gs-com-4-meses-e-2500-km) |
Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Pinguim - 22-01-2014 Há!! Protetor de motor será meu!! Ninguém sabe onde ele está ou se ele existe, mas será meu!! Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - cristianog - 22-01-2014 Mandei MP. Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - mgusmao - 23-01-2014 Ice, mata minha curiosidade ... vc usa a moto no dia a dia para trabalho? Já pensei em "upgradear" mas confesso que com o transito aqui do Rio + calor + corredores cada vez mais estreitos, fiquei temeroso. A F800 tem atendido bem minha necessidade, mas que eu fico com um olho GoRdO na 1200 é inegável... Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - FPoli - 23-01-2014 Marcus A nova 1200 é uma 800 com red bull e dinamite no tanque. Tem uma agilidade ainda mais precisa e onde uma passa a outra passa também. Não esquenta as pernas, embreagem leve, acelerador até perigoso de tão leve, freio animal e não mergulha a frente, enfim, faça um TD p/ conhecer. Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - FPoli - 23-01-2014 Ice, instalei ontem o protetor de motor, protetor de radiador e adaptei a base do top case Vario da GS antiga na Moto Point em Rio Claro. Serviço 10 a preço justo, os caras são duka, o serviço e qualidade me deixou muito satisfeito. Na base do baú, eles trocaram a base de apoio preta original por uma em ferro que não muda o visual e deixa muito mais resistente. A BMW também troca quando instala topcase só que por uma de plástico reforçada. Não coloquei protetor de farol pq achei feio pacas. Vou importar o original que orna com a bolha, mas não agora. Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Iceman - 23-01-2014 Posta fotos do protetor ai Fabio. Quanto saiu cada item? Passa os contatos. Eles despacham ou tem que ir lá instalar? Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - FPoli - 24-01-2014 ![]() ![]() Custou pouco menos de 1mil instalado. Eles postam, mas recomendo instalar lá, além de MO especializada pode aproveitar p/ ir amaciando a moto. Instalei também grades de proteção dos radiadores e a adaptação da base do baú Vario que criaram na hora e ficou 10. Encontra os dados deles na internet. Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Iceman - 24-01-2014 O Visual é legal, mas não atrapalha no corredor? Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - FPoli - 24-01-2014 Ice, não percebi dificuldades p/ passar nos breves corredores que aparecem por aqui, passou o guidom passa o resto, ainda mais na minha cidade que não tem costume de deixar espaço p/ moto. Pela concepção de motor boxer, qualquer protetor que usar sempre terá de sair um pouco fora. Até que esse sai pouco. Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Iceman - 24-01-2014 Fabio, voce não quis colocar o protetor de tanque? Porque? Vi que esse protetor de motor já tem o ponto de ancoragem para o de tanque. Esse protetor é exclusivo da motopoint, ou acha por aqui também. Rio Claro é longe p/ caraiu... Teria que ser de Sábado. Sabe se eles abrem de Sábado para instalação? Ai já aproveitava para almoçar no beatnicks e ver o museu da TAM ![]() Também achei interessante o skid para o cardã. Não colocou? Abraços, Thomas. |