![]() |
AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre (/Thread-aten%C3%A7%C3%A3o-f800gs-triple-black-roubada-ontem-a-noite-em-porto-alegre) |
AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 31-01-2014 Ladrão tomando multa por excesso de velocidade em cachoeirinha... Ainda por cima é burro! AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 31-01-2014 Não tem como esquecer os bons momentos q tive com ela... A Pretorréia é insubstituível, mas vamos ver o q acontece. O ladrão foi fotografado em alta velocidade 2 dias depois no meio da tarde numa vila próxima... MESMA PLACA.... CARA BURRO!!! cristianog Escreveu:ohh......olha o preço caindo.....rs AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - PAULISTA - 31-01-2014 BetoF798GS Escreveu:Ladrão tomando multa por excesso de velocidade em cachoeirinha... Ainda por cima é burro! Fala Betão, O FDP ainda está andando com a moto?Quando foi a multa?Já avisou a policia? Abração. AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 31-01-2014 Não vou fazer planos pq fotografaram o ladrão em Cachoeirinha por excesso de velocidade. Tempo ao tempo q o universo é meu amigo. Até lá, trato a neura (R$ 350 por sessão é caro heim?!). cristianog Escreveu:ohh......olha o preço caindo.....rs AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 31-01-2014 Tranquilo Paulista Via movimentação no site do Detran... Multa do dia 29, mas só apareceu hj. 29/01/2014 16:30 CACHOEIRINHA-RS E010863586 74630 EXC.VELOC.DE 20 A 50% MAX 127,69 AV ESTADOS UNIDOS, 237 - BAIRR Aguarda Prazo Defesa PAULISTA Escreveu:Fala Betão, AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 31-01-2014 Esqueci de perguntar, mas é a da foto do avatar q vc tá fazendo por R$ 37.5? Iceman Escreveu:Por 37.500 tu leva a minha! AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - PAULISTA - 31-01-2014 O cara fica pensando que um FDP dessa tá de rolezinho com o que é teu,tirando onda,%$&()T%!@@@*>>>>>........ AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 31-01-2014 E tá mesmo pq nem a placa o FDP trocou... tá me enchendo de multa! Pegou com tanque cheio e tá moendo ela. PAULISTA Escreveu:O cara fica pensando que um FDP dessa tá de rolezinho com o que é teu,tirando onda,%$&()T%!@@@*>>>>>........ AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - Andre RS - 31-01-2014 [quote=BetoF798GS]E tá mesmo pq nem a placa o FDP trocou... tá me enchendo de multa! Pegou com tanque cheio e tá moendo ela.[/ Pelas filmagens de repente tu rastreia ele.....quero dizer , a policia. Se bem que a partir de certo ponto vai ser melhor que esse cara suma com a moto , pois se vc achá-la esmerilhada , nem o seguro vai receber. AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 31-01-2014 Pois é André, terei de esperar a multa chegar p/ ver isso. Mas acho q é o q ele tá fazendo, usando até acabar a gas. Pode ser q apareça logo, ou não... Mas a novidade da multa já me tremeu na base. Andre RS Escreveu:[quote=BetoF798GS]E tá mesmo pq nem a placa o FDP trocou... tá me enchendo de multa! Pegou com tanque cheio e tá moendo ela.[/ |