BMW GS Brasil
Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de (/Thread-bauletos-originais-bmw-r-1200-lc-moto24-de)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de - Golias - 26-05-2014

Antonio,

Sugiro que compre as laterais um dia e o topcase me outro, para chegarem em dias diferentes, isto evita dar merda na alfandega. Outro detalhe importantíssimo é enviar email para eles solicitando que declarem um valor abaixo de 50 EUR, e descriminem como gift. Eles fizeram isto no meu topcase e para não enganar a alfandega com valores muito abaixo e poder ser taxado no valor real, solicitei que colocassem o valor de 90 EUR e descriminaram como gift, fui taxado em R$370,00 e paguei no topcase 366.00 EUR, para mim foi moleza.
Na minha opinião procure comprar os originais, pois ficar adaptando no final acaba saindo o mesmo preço e não acho que fica aquelas coisas.

Até breve,

Reinaldo

Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de - TMJunior - 26-05-2014

Reinaldo,

Já me planejei pra fazer as compras das laterais separadas. Direita numa compra, esquerda noutra. Sobre a declaração, fico com receio de pedir pra declararem um valor muito baixo. O máximo que pode acontecer é taxarem no valor real? Ou podem segurar os bauletos até que isso se resolva?

E sempre os originais. Até gosto dos Givi/SW-Motech de alumínio, acho que combina legal com a moto, mas o suporte não fica legal quando a mala não tá instalada.

Abraços,
Toninho

Antonio,

Pode pedir para enviar com valor por volta de 70 EUR e descriminar como caixa de ferramenta plastica. Mande email e solicite, não deixe colocar o valor real não, a não ser que você goste de dar dinheiro para o governo, ai é outra coisa. Eles da moto24.de sabem muito bem dos impostos aplicados quando o produto entra no Brasil e fazem de tudo para nos ajudar, mas voce precisa ter iniciativa, caso contrario vai levar ferro.

Esses recebi em casa sem tributacao:

[ATTACH=CONFIG]4914[/ATTACH]

Até breve,

Reinaldo

Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de - Eder - 26-05-2014

Qual tipo de frete?

Reinaldo Escreveu:Antonio,

Pode pedir para enviar com valor por volta de 70 EUR e descriminar como caixa de ferramenta plastica. Mande email e solicite, não deixe colocar o valor real não, a não ser que você goste de dar dinheiro para o governo, ai é outra coisa. Eles da moto24.de sabem muito bem dos impostos aplicados quando o produto entra no Brasil e fazem de tudo para nos ajudar, mas voce precisa ter iniciativa, caso contrario vai levar ferro.

Esses recebi em casa sem tributacao:

[ATTACH=CONFIG]4914[/ATTACH]

Até breve,

Reinaldo

O frete é de menos, o importante é negociar com eles para descriminar o que menos chame atenção.
Estou aguardando um outro produto que comprei em outro fornecedor e esta a mais de uma semana parado em Curitiba, acredito que a Copa vai embaçar um pouco, os PF estão fazendo o que não fazem o ano inteiro.

[ATTACH=CONFIG]4916[/ATTACH]

Até breve,

Reinaldo

Reinaldo,

Vou mandar email antes de comprar pra já garantir que por DHL consigo baixar esse valor e mudar a descrição. Bom saber que o pessoal por lá é prestativo nessa área. Valeu pelas dicas!

Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de - Fabriciom2 - 26-05-2014

No meu caso, pedi para baixar um pouco o valor da nota e saiu por volta de R$3500 total. Pode ir sem medo, no maximo vai demorar um pouco em função da Copa..

abs

TMJunior Escreveu:A mão tá coçando aqui pra comprar os bauletos na Moto24. Calculei por cima aqui um gasto de R$ 3.800,00 com os dois laterais e um kit pra codificar os cilindros com a minha chave. Não cotei o preço dos bauletos laterais na concessionária, mas me ofereceram um kit com bauleto traseiro e protetor de motor por pouco mais de 6 mil reais. Comprei um SW-Motech na Moto Atacama e agora tô atrás dos laterais.

Fabrício, se não for muito problema, poderia me dizer quanto gastou com a importação?

Procurei mais sobre bauletos derretidos e achei só mais um caso. Fiquei um pouco preocupado, mas acredito que é tudo oriundo de má instalação do equipamento. Se a folga recomendada pela BMW entre o escape a peça for mantido, não há motivos pro bauleto derreter.

Opa, legal Fabrício. Mandei email pra eles e vou seguir a dica do Reinaldo. Depois posto o que virou.

Abraços,
Toninho

Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de - jrlauris - 29-05-2014

Alguém usa o Givi Trekker Outback? O que acha deles? Pelo que vi em fotos, o da direita fica bem mais deslocado do que o da esquerda por causa do escapamento. Esta diferença de posição é sentida na pilotagem?

Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de - Golias - 30-05-2014

jrlauris Escreveu:Alguém usa o Givi Trekker Outback? O que acha deles? Pelo que vi em fotos, o da direita fica bem mais deslocado do que o da esquerda por causa do escapamento. Esta diferença de posição é sentida na pilotagem?

Caro Jose,

Deveria abrir um topico sobre este assunto, teria melhor retorno a suas duvidas.