BMW GS Brasil
Bota para viagens - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Bota para viagens (/Thread-bota-para-viagens)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Bota para viagens - nbjr - 10-04-2014

Provei a Mondeo, e realmente parece ser muito boa, já que todos falam, mas não fiquei a vontade com ela.
Acabei encontrando na penúltima loja da cidade uma Texx Tiberiam, que me serviu muito bem e melhor ainda, estavam liquidando por ser o último par.
Saiu por R$262,00
[ATTACH=CONFIG]4629[/ATTACH]

Bota para viagens - FPoli - 10-04-2014

Bota é isso mesmo, só experimentando e deixando uns minutos no pé p/ definir qual comprar.
O pé agradece Smile

Bota para viagens - nicobico - 10-04-2014

nbjr Escreveu:Provei a Mondeo, e realmente parece ser muito boa, já que todos falam, mas não fiquei a vontade com ela.
Acabei encontrando na penúltima loja da cidade uma Texx Tiberiam, que me serviu muito bem e melhor ainda, estavam liquidando por ser o último par.
Saiu por R$262,00
Deveria ser proibido divulgar no forum essas ofertas quando se tratasse do último par. Aí é sacanagem... :mad: Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Bota para viagens - M.Fonseca - 10-04-2014

Dica para provar calçados, sempre faça no período da tarde ou a noite, pois é quando nossos pés estão mais inchados, se compra-los pela manhã a chance de ficarem apertados a noite é enorme.Wink

Bota para viagens - nbjr - 10-04-2014

Fonseca, que história é essa de pé inchado, pra mim isso é coisa de bêbado! kkkkkkk

Nicobico, um dia temos que ganhar também, só perder não funciona!!! NESSA pelo menos me dei bem.

Bota para viagens - amorlin - 11-04-2014

Eu estava de olho na Forma Adventure, que segundo relatos de quem possui, é muito confortável e ótima pra caminhar, no estilo tênis.
Mas tbm segundo relatos a Toucan da AStars é ótima.
Estou viajando em Maio pra MIA e vou ver se trago uma pra mim.

Bota para viagens - M.Fonseca - 11-04-2014

nbjr Escreveu:Fonseca, que história é essa de pé inchado, pra mim isso é coisa de bêbado! kkkkkkk

Nicobico, um dia temos que ganhar também, só perder não funciona!!! NESSA pelo menos me dei bem.

Nem bebo, essa dica é da mulherada, que tem muito mais experiência que nós na compra de calçados.

Bota para viagens - cristianog - 11-04-2014

Minha Toucan, chega hoje, já saiu para entrega pelos correios.... depois dou minha opinião sobre a mesma...

Abç

amorlin Escreveu:Eu estava de olho na Forma Adventure, que segundo relatos de quem possui, é muito confortável e ótima pra caminhar, no estilo tênis.
Mas tbm segundo relatos a Toucan da AStars é ótima.
Estou viajando em Maio pra MIA e vou ver se trago uma pra mim.

Bota para viagens - VanBasten - 11-04-2014

Cristiano, essa Toucan foi comprada aqui ou no exterior?

Bota para viagens - cristianog - 11-04-2014

Olá,

as botas acabaram de chegar e já fui calçando pra ver se tinha acertado no numero.

Deu tudo certo.

Minhas primeiras impressoes são:
- Bota confortável
- Excelente qualidade
- Rigida e flexivel onde precisa ser

Estou andando de botas dentro de casa para acostumar, correndo, subindo escadas, tudo tranquilo, agora é se adaptar no uso com a moto.

Edivaldo,

Comprei aqui no Brasil, essas botas estao na faixa dos US$460,00 no exterior.

Após alguma pesquisa encontrei o site onmoto.com.br com excelente preço.

Enquanto na maioria dos sites estao pedindo na faixa dos 1.700 à 1.800 reais, no onmoto consegui por 1.370 já com frete via SEDEX (tem que dar uma chorada...).

Comprei no dia 08/04 e hoje, 10/04, já estão nos meus pés.

Veio tudo certinho com NF e garantia.

Recomendo o site onmoto.com.br

Abç

VanBasten Escreveu:Cristiano, essa Toucan foi comprada aqui ou no exterior?