![]() |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! (/Thread-2-encontro-forum-18-22-junho-delfinopolis-mg-realizado-fotos-do-envento) |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - ORLANDOMRL - 21-05-2014 Pessoal, saio de Curitiba em 17/06 e chego na pousada em 18/06 (quarta feira)...dia em que devo sair em alguns passeios para conhecer a região [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Polenta - 21-05-2014 Opa boas pessoal! Infelizmente não será dessa vez!! Não conseguiremos ir abraços e boa Festa!!! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Queirozjh - 21-05-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Pessoal, A turma pode fazer algumas outras coisas tbem, tipo na quinta a noite pegar um barzinho ou pizzaria, na sexta de manha antes do churras, pode-se dar uma ida em uma cachoeira mais pertinho. No sabado se o tempo ajudar a gente pde fazer um passeio mais longo com varias paradas. Visando aproveitar o tempo. O importante seria termos uma relacao e contato de todos pra facilitar, pra evitar de cada um ficar pra um lado sem saber o que fazer. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Renato M - 21-05-2014 Queiroz meu amigo, vc sabe que vc é o guia oficial da galera. Depois da dica que vc me deu quando eu estive ai, confio na sua dica! Mais depois que eu vi vc atravessando a cachoeira fiquei maluco para conhecer a cachoeira do Zé Carlinho. Kkkk Não esquece de colocar na programação! ![]() Abração. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Crodao - 22-05-2014 Galera não sei ainda se vou conseguir ir nesse encontro. Estou MEGA a fim de ir, mas é phod@, nesse mesmo fds a família quer ir no encontro de carros antigos de Águas de Lindóia. Meus filhos e minha mulher gostam muito de ir lá. Então vou ter que esperar até os 45 do segundo tempo, só se eles não quiserem ir, aí eu vou. É uma pena, já não fui no primeiro. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - FPoli - 22-05-2014 Crodao Também me será um fds complicado e sendo assim vou dia 19 a tarde ou no dia do churrasco saindo umas 5hs ainda escuro voltando no dia seguinte. A distancia de casa é similar a Parati na casa dos 400 km. Será uma pena que não conseguirei curtir os passeios na região, mas só de ir lá e curtir um churras com a galera já será um puta passeio. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - fabiodocs - 22-05-2014 oi pessoal gosto muito de ir em encontros to me organizando aqui com a patroa já fui em alguns de fóruns antes tinha uma g650gs agora estou com uma f800gsa gostaria de saber se vai ter grupo de saída de são Paulo ja definiram hora e dia? vlw gente [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Queirozjh - 22-05-2014 Anima ai Turma!!!! Convense as patroa ou leva elas junto!!! Rsrsrs [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - shw - 22-05-2014 fabiodocs Escreveu:oi pessoal Fabio vai ter um pessoal sim saindo ai de SP [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - fabiodocs - 22-05-2014 joia to vendo as pousadas confirmando já aviso aqui |