BMW GS Brasil
Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS (/Thread-falta-de-disponibilidade-na-cc-para-fazer-revis%C3%A3o-da-gs--2063)

Páginas: 1 2 3 4

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - Edivander - 22-05-2014

Pessoal boa tarde.
Agradeço a todos pelas dicas e acabei de conseguir um horário para minha revisão na Caltabiano da EUSÉBIO MATOS O.
Grato a todos os amigos pelas valiosas dicas e indicações que recebi

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - bmaranhao - 22-05-2014

Se quiser companhia, amanha to partindo de cps as 8:20

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - Edivander - 22-05-2014

bmaranhao Escreveu:Se quiser companhia, amanha to partindo de cps as 8:20

Oi amigao.
Obrigado pela oferta.
Ia fazer a revisão hj. Tinha até conseguido horário para as 16 horas na caltabiano da Eusébio Matoso.
Mas meu corretor de seguros disse que precisava fazer a vistoria na motoca pois eu solicitei uma mudança no valor da franquia.
O pessoal da seguradora somente fez a tal vistoria as 14 e 30 .
Daí liguei para a Bruna e mudei a revisão para amanhã as 14 horas.
Veja que diferença. Na MBI eu do conseguia marcar para 11 de junho e liguei hj na Caltabiano e consegui para hj mesmo. Daí não deu para eu ir e consegui re marcar para amanhã .
Isso sim é que eu chamo de querer atender o cliente.
Mas voltando a sua oferta eu acredito que não conseguirei ir neste horário.
Mas agradeço muito sua oferta.
Abç.
Edivander

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - bmaranhao - 22-05-2014

Demoro, boa sorte no rolê! Abraco

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - Luis Plein - 23-05-2014

JMCoelho Escreveu:Eu já sou mais radical, vai não, é fria, muita coisa pra revisão de 1000 km. Dá uma chorada na MBI que vc resolve.

Não vou reescrever tudo novamente, mas gostaria que algum moderador me explicasse porque meu post anterior neste tópico precisa passar pela revisão de alguém da moderação. Se é pra ter censura preventiva vou desistir do forum. Aguardo alguém me explicar o que houve.

Fica frio, JM, com certeza é questão técnica. Não percebeu que o tópico Viagens/Encontros desapareceu do Forum? pelo menos desde ontem quando abro o Forum esse tópico não me aparece. Tudo se resolve (até o país, um dia, quem sabe, depois que essa corja sair do poder, e forem presos, encontrará a solução). Mantenha teus comentários.

Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS - sal silva - 23-05-2014

Luis Plein Escreveu:Fica frio, JM, com certeza é questão técnica. Não percebeu que o tópico Viagens/Encontros desapareceu do Forum? pelo menos desde ontem quando abro o Forum esse tópico não me aparece. Tudo se resolve (até o país, um dia, quem sabe, depois que essa corja sair do poder, e forem presos, encontrará a solução). Mantenha teus comentários.

Desculpe tirar o foco,depois nos vorta,mas nas pesquisas a Dilma voltou a subir :mad: