BMW GS Brasil
Duração de motor - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Duração de motor (/Thread-dura%C3%A7%C3%A3o-de-motor--2114)

Páginas: 1 2 3 4

Duração de motor - sal silva - 04-02-2015

Recentemente voltei de viagem e foi ai que senti a diferença grande que faz uma gasolina de melhor qualidade neste motor rotax.A moto fica com muito mais potencia, responde rapidamente mesmo sem precisar reduzir e isso com 50 kilos de bagagem e garupatroa.Já chegando ao Brasil, abastecendo com nossa gasolina, a moto fica xoxa exigindo mais giros para responder, fazendo você achar que precisa de uma moto maior :madBig Grinigo em alto e bom som. PAÍS DE MERDA.

Duração de motor - shw - 04-02-2015

Sal que nota da para a F800

Duração de motor - sal silva - 04-02-2015

shw Escreveu:Sal que nota da para a F800

Marcel, acho que daria 8, mesmo porque não existe moto perfeita. Estas foram as palavras de um motociclista Americano que conheci em Torres del Paine que estava fazendo a América do Sul com sua Suzuki trail antiga e já tinha ido ao Alaska com uma 1200 adventure. Acho que não sou a melhor pessoa para avaliar a 800, pois sempre viajo com garupa e muita bagagem, o que torna tudo mais difícil, mesmo assim fiquei satisfeito com seu desempenho e estabilidade, apesar de vários sustos no ripio de pedras soltas, problemas que seriam amenizados com um pneu apropriado,com pressão mais baixa e sem garupa.

Duração de motor - pepis - 12-02-2015

sal silva Escreveu:Recentemente voltei de viagem e foi ai que senti a diferença grande que faz uma gasolina de melhor qualidade neste motor rotax.A moto fica com muito mais potencia, responde rapidamente mesmo sem precisar reduzir e isso com 50 kilos de bagagem e garupatroa.Já chegando ao Brasil, abastecendo com nossa gasolina, a moto fica xoxa exigindo mais giros para responder, fazendo você achar que precisa de uma moto maior :madBig Grinigo em alto e bom som. PAÍS DE MERDA.

Opa Sal, jóia? mistura de 18% a 25% de etanol no combustível para veículos não adaptados o resultado é esse mesmo, só nosso país é esse percentual absurdo, o restante é de até 10% de etanol e suas variantes. Esse mês sai a decisão de aumento para 27,5% se 25 já não fosse bárbaro.

Tenho também uma CBX250 para o dia a dia, é a moto mais sincera com combustível que já vi, de 2 anos pra cá a moto não fica mais afinada como antes, sem falar do consumo por km. Cheguei a conclusão que é o combustível pois dependendo do posto ou tipo de gasool(misturada não é gasolina) fica "mais ou menos pior".

Com o preço e um mercado como o nosso ainda assim não temos direito a uma coisa descente, revoltante.

Abs
Rubão

Duração de motor - sal silva - 12-02-2015

pepis Escreveu:Opa Sal, jóia? mistura de 18% a 25% de etanol no combustível para veículos não adaptados o resultado é esse mesmo, só nosso país é esse percentual absurdo, o restante é de até 10% de etanol e suas variantes. Esse mês sai a decisão de aumento para 27,5% se 25 já não fosse bárbaro.

Tenho também uma CBX250 para o dia a dia, é a moto mais sincera com combustível que já vi, de 2 anos pra cá a moto não fica mais afinada como antes, sem falar do consumo por km. Cheguei a conclusão que é o combustível pois dependendo do posto ou tipo de gasool(misturada não é gasolina) fica "mais ou menos pior".

Com o preço e um mercado como o nosso ainda assim não temos direito a uma coisa descente, revoltante.

Abs
Rubão
Valeu Rubao,ainda bem que alguém concordou comigo, pensei que estava ficando louco rsrs