![]() |
GS 800 Não dá partida - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: GS 800 Não dá partida (/Thread-gs-800-n%C3%A3o-d%C3%A1-partida) |
GS 800 Não dá partida - fborges27 - 02-01-2013 Galera, Outro dia fui dar partida e acenderam várias luzes no painel e apareceu algumas palavras que não me lembro... talvez "Fuc*** You". Desliguei e liguei o corta correntes e tudo voltou ao normal... sustinho!!! :confused: GS 800 Não dá partida - TOLENTINO - 03-01-2013 Ainda bem que só ficou no susto! GS 800 Não dá partida - CM-R1200-GS - 04-01-2013 fborges27 Escreveu:Galera, kkkkkkk....... Mas o susto não é nada agradavel !!!!! GS 800 Não dá partida - Micka - 06-01-2013 Sobre o calor sofrido pelo piloto estou pensando em colocar fita de aramida nas mangueiras do radiador, pq dia desses fui dar um rolé e quando voltei esta com as pernas queimadas, mesmo usando calça jeans. Se alguém já estudou sobre isso favor postem comentários, pois percebi alguns profissionais. GS 800 Não dá partida - fborges27 - 06-01-2013 Micka Escreveu:Sobre o calor sofrido pelo piloto estou pensando em colocar fita de aramida nas mangueiras do radiador, pq dia desses fui dar um rolé e quando voltei esta com as pernas queimadas, mesmo usando calça jeans. Se alguém já estudou sobre isso favor postem comentários, pois percebi alguns profissionais. Micka, Mesmo depois de 1 ano com a moto nao tinha reparado muito. Nesse fds fui para Ilha Bela e ai sim senti a forca do radiador! Quente hein? Nao sei se pq tinha tomado uma torrada de sol mas chegou a incomodar... Agora, quanto tomei chuva despreparado eu ate curti o calor. Abraco! GS 800 Não dá partida - coliveira - 22-01-2013 A minha apresentou menssagem "EWS" no computador de bordo e não acionou mais o motor (Liga, faz todas as leituras e não dá partida). A situação ocorreu em marcha, voltando para casa, depois de ir a padaria, distância de uns 3,0 km (não estava quente funcionava normalmente), o motor simplesmente desligou e apareceu a menssagem citada. Fiz diversas tentativas de ligá-la, até retirei o cabo da bateria, etc... Nada! A menssagem continuava lá e não dava partida. Hoje vou levá-la a "Autocraft-Barra" para eles darem uma olhada e faz um diagnóstico. (nota: A minha F800GS-2008 está apenas com 6050,0 km), mas já fora da Garantia. Quando tiver resposta, posto no Forum. Abs GS 800 Não dá partida - shw - 22-01-2013 coliveira Escreveu:A minha apresentou menssagem "EWS" no computador de bordo e não acionou mais o motor (Liga, faz todas as leituras e não dá partida). A situação ocorreu em marcha, voltando para casa, depois de ir a padaria, distância de uns 3,0 km (não estava quente funcionava normalmente), o motor simplesmente desligou e apareceu a menssagem citada. EWS é o normalmente é problema na antena das chave.. precisa recodificar GS 800 Não dá partida - Fabinho - 22-01-2013 Pessoal, acho que não é motivo pra se preocuparem, entendo que são casos isolados. A minha em fevereiro/2013 fará 1 ano e já está com quase 20 mil km. Já enfrentei muito calor e trânsito e a moto nunca deu problema. Aliás, minha esposa tem uma GS650 e também nunca deu problema. Neste final de ano fui de São Bernardo ao Rio com parada em Penedo. Bem, de Penedo ao Arraial do Cabo (RJ) são 340km e fizemos em 9horas, podem acreditar, de tanto trânsito e não deu pra pegar muito corredor porque estava com as malas laterais. Foi justamente no dia em que o Rio acusou 43º e eu e minha esposa parados na ponte Rio Niteroi (rs). Nenhum probleminha se que elas deram, graças a Deus. Também já rodei muito pelo interior e até Eldorado na Argentina, colocando gasolina em postos que davam até medo de ir no banheiro e a GS nem reclamou. Portanto, acho que não é motivo para tanta preocupação. Claro que devemos ficar atentos, mas o mais importante é aproveitar as meninas que elas são tudo de bom. Abração amigos GS 800 Não dá partida - CM-R1200-GS - 07-02-2013 Fabinho, Muito bom seu testemunho, assim encoraja a todos para viajarem e aproveitarem as maquinas !!!! GS 800 Não dá partida - Leo 800 - 27-05-2015 coliveira Escreveu:A minha apresentou menssagem "EWS" no computador de bordo e não acionou mais o motor (Liga, faz todas as leituras e não dá partida). A situação ocorreu em marcha, voltando para casa, depois de ir a padaria, distância de uns 3,0 km (não estava quente funcionava normalmente), o motor simplesmente desligou e apareceu a menssagem citada. Boa noite a todos! A minha apareceu a mesma mensagem ESW, como resolveram? obrigado |