![]() |
Novo Membro desse Fórum Fantástico! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Novo Membro desse Fórum Fantástico! (/Thread-novo-membro-desse-f%C3%B3rum-fant%C3%A1stico) |
Novo Membro desse Fórum Fantástico! - sal silva - 24-09-2014 PQP Ric,da até para fazer um BV e tu não conhece essa maravilha?Bora home pega a XRE pra amaciar o motor e posta umas fotos dos Lençoes pra galera. Novo Membro desse Fórum Fantástico! - RicBoris - 24-09-2014 Tô te esperando aqui pra gente ir Sal... rs Novo Membro desse Fórum Fantástico! - Geraldo - 24-09-2014 sbsantos Escreveu:Gwraldo, Boa Tarde Sergio, que é isso meu Amigo, eu acabei de entrar no Grupo e acabei de pegar a minha Branquinha também. Motociclista é tudo assim, deu chance tá fazendo novos amigos. Vamos por parte. Primeiro, tenho ido com muita frequência para Santo André, tenho dois Clientes na Gertrudes de Lima e semana sim, semana também estou em sua terra. De repente podemos marcar um almoço. OK. Segundo, eu tenho um grande Cliente em Guarulhos (Dyna) e o Gerente de T.I. é o Andrey, mas não deve ser o de Jundiaí. Fala para o seu parceiro aqui da Terra que minha Empresa fica a 50 metros da Padaria Kelly, que ele deve conhecer. Manda meu e-mail para ele: geraldo.oliveira@blaise.com.br assim quando quiser pode passar aqui pro café. Terceiro, você pegou a F8 na Power? Standard ou Adventure? Estou satisfeitíssimo com essa máquina, e olha que eu sou velho de estrada, acho que você vai adorar o equipamento. Ela é bem alta e veja que eu já tive 3 V-Strom, mas depois que pomos em movimento a ciclistica toma conta e parece que você está numa bicicleta. Quero ver se em um ano troco a F8-2012 por uma Adv Zero, depois só de 1200, aí fecho pra balanço. Quarto, não me chamando de Gilberto tá tudo em paz. Forte Abraço Sérgio. Geraldo. Novo Membro desse Fórum Fantástico! - Geraldo - 24-09-2014 MarcioT Escreveu:Bem vindo aproveite o forum. Obrigado Marcio, fui muito pouco a Curitiba, mas todas as vezes sempre fui muito bem recebido. Espero passar em breve por sua terra. Se vier a São Paulo, faço questão em recepcioná-lo. Abraço! Geraldo. Novo Membro desse Fórum Fantástico! - sbsantos - 24-09-2014 Geraldo Escreveu:Boa Tarde Sergio,Geraldo, Conversei com o Andrei e ele conhece a padoka. Me perguntou o nome da sua empresa e fiquei com "cara de ué". Conte um pouco sobre a atividade. Sim, foi na Power em S.André. Comprei a GS normal. A Adv tava mto mais cara e é tb mais alta que a minha. Esse lance da altura confesso que me preocupa um pouco. Quando for à Gertrudes de Lima, dá uma cobrada no meu compressor que está na assistência técnica da Schulz há um tempão. Brincadeira. Trabalho na Paulista e fica complicado almoçar perto do seu cliente em S.André, mas oportunidades virão. Este grupo parece bem afeito a encontros gastronômicos... Por último: qdo te chamei de Gilberto?? Só errei uma letra, w no lugar de e (estão próximos no teclado). Novo Membro desse Fórum Fantástico! - Geraldo - 24-09-2014 sbsantos Escreveu:Geraldo, Sergio, minha Empresa produz Software para Gestão (Orçamento, Pedidos, Faturamento, Financeiro, Contábil, Fiscal e outros específicos)e o nome é BLAISE CLOUD SOLUTIONS. Diga para o Andrei que ficamos a 50 da Kelly em cima da academia MEGA FORMA. Pelo que pude verificar a Power é uma das melhores CC BMW, tá bem assistido. Quanto a altura da F8, realmente é alta. Eu tenho 1,72 mts e já tive motos altas, mas essa é a mais alta. Dificuldade é só para subir (piso na pedaleira e vou pra cima) e quando parar, veja se "dá pé" senão é chão na certa. Com ela em movimento é só alegria, parece bicicleta, muito leve na condução, mesmo com a Patroa da garupa e as dez malas que ela inventa de levar. Quanto a me chamar de Gilberto, realmente você não me chamou, é que muitas vezes o pessoal com quem trabalho (Clientes, Fornecedores) me chamam de Gilberto, vai ver eu tenho cara de Gilberto, mas é só brincadeira. Pega logo essa F8 zerada e vamos dar umas voltas por esse interior paulista que esta cada vez mais lindo. Abraço Sergio. P.S. - Realmente moto engorda.....use com moderação! Novo Membro desse Fórum Fantástico! - sbsantos - 24-09-2014 Acho que descobri a empresa, pouco antes do teu post. Dê uma olhada no email que te mandei. Página em latim??? Teus clientes são assim tão velhos? Novo Membro desse Fórum Fantástico! - Elder - 02-10-2014 Sejas bem vindo Geraldo !!!! Forte Abraço Novo Membro desse Fórum Fantástico! - Geraldo - 02-10-2014 Elder Escreveu:Sejas bem vindo Geraldo !!!! Obrigado Elder, não vejo a hora de voltar PE. Adoramos Porto de Galinhas e já tá na hora de voltar. Aí no Recife o PICUI é roteiro imperdível. Abraço meu Parceiro. Geraldo. Novo Membro desse Fórum Fantástico! - Strsout - 02-10-2014 Bem vindo Geraldo |