![]() |
Dúvidas sobre a R 1200 GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Dúvidas sobre a R 1200 GS (/Thread-d%C3%BAvidas-sobre-a-r-1200-gs) |
Dúvidas sobre a R 1200 GS - rafaelflem - 15-01-2015 Exato, sabia das diferenças de suspensão entra a GS e a GSA, mas estes pontos mecânicos não...isso pesa, mas acho que é uma comparação entre a nota 10 e a 10+....rs vai ser bom de qualquer jeito...kkkk Bom sorte na venda! Dúvidas sobre a R 1200 GS - JPonte - 16-01-2015 Senhores, hoje estive na Eurobike (Hélio Pellegrino) e o vendedor que por sinal é o mesmo que me vendeu a GS 800 me disse que as GS 1200 2014/2015 já estão com o mesmo motor da GSA, e que por enquanto a única especulação é sobre o keyless, e que provavelmente o gear shift deverá continuar a ser vendido como acessório. Isto faz algum sentido? Dúvidas sobre a R 1200 GS - Golias - 17-01-2015 Meu caro, o chefe da oficina desta CC que é meu conhecido, me informou que estas alterações somente no modelo 15/15, o vendedor esta querendo se librar dos modelos 14/15, senão ficaram encalhadas. Vendedor nunca sabe de nada e só pretendem fazer suas vendas. O nome do Chefe da oficina chama-se Marcio. Não gosto quando tentam enrolar, então esta minha indiguinação em relação aos boatos e sim aos fatos. Dúvidas sobre a R 1200 GS - Robson Far - 17-01-2015 Golias Escreveu:Tem bastante diferença interna da GSA (K51) para a GS (K50), começando do motor, colocaram um rebolo que faz o papel do pendulo no girabrequim, com isso, reforçaram o exio cardã, o que muda com isto, bem, podemos dizer que desde a baixa rotação até as altas rotações, ela enche linear, sem buracos, o que na modelo (K50) 14/15 não acontece. A caixa de cambio sofreu alterações, voce não sente o tranco ao engatar a primeira marcha, não tem nenhuma dificuldade em encontrar o neutro e os engates ficaram mais precisos. A suspensão traseira na (K51) tem um curso maior, tudo para compensar o maior peso, mas isto, andando você não vê diferença entre os dois modelos. Sobre o tanque maior, alem de ser de aluminio, seu compartimento é feito em colmeia, tudo para minimizar qualquer efeito, seja 1/4, 1/2 ou tanque cheio, não vai sentir muito não. No modelo (K51) eles fizeram muitas melhorias que nao modelo (K50) só estarão incorporados no modelo 15/15. A demora do lançamento da (K51) foi exatamente aguardar os problemas que iriam aparecer no modelo (K50) e seriam sanados no modelo (K51). Outro ponto importante, onde passa a (K50), passa a (K51) sem sombra de duvidas, pois olhando as duas de frente, tem a mesma largura, devido que o guidão é identico nos dois modelos. Na minha opinião iria sem pensar no modelo (K51), mas procure comprar o modelo 15/15 que estarão nas CC a partir de meados de março/15. Se colocar os acessorios que no modelo (K51) vem de fabrica e entre eles alguns voce vai ter que comprar para colocar no modelo (K50), com certeza vai de (K51). Goleias, estou esperando pra pegar uma GS (K50), mas queria pegar a 15/15. Duas perguntas: será q as 15/15 vem mesmo em Março? E as novidades no motor da GSA, virão também para a GS? Dúvidas sobre a R 1200 GS - Golias - 17-01-2015 Robson, As 15/15 virão em meados de março sim, e as novidades da GSA tambem estrão incorporadas na K50, pois os Alemaes procuram deixar identico o modelo K50 e K51. Falta tão pouco tempo que eu esperaria sim as 15/15. Dúvidas sobre a R 1200 GS - Robson Far - 17-01-2015 Golias Escreveu:Robson, Obrigado pela informação! E com certeza vou esperar as 15/15. Até encomendei o protetor de cilindro original direto da Alemanha. Obrigado mais uma vez Golias. Dúvidas sobre a R 1200 GS - JPonte - 17-01-2015 Golias, muito obrigado pelos esclarecimentos, sua fonte é sem dúvida muito mais confiável. Dúvidas sobre a R 1200 GS - Rromagnani - 31-01-2015 Chega de coceira! Cortei a mesada do filho, a ração do cachorro, a assinatura do jornal, quebrei os cofrinhos e fui buscar a Gorda! kkk ![]() Não vou ficar aqui rasgando elogios, porque os Srs. conhecem a moto muito melhor do que eu. Resumindo, achei a moto incrível! O motor é absurdamente forte, os freios idem, a ciclística excelente, cambio, suspensão, um show! Vou falar do que NÃO gostei... Não gostei dos espelhos retrovisores (pequenos e com pontos cegos). Não gostei mesmo da Bolha... Andando a 120km/h o capacete quase saia da cabeça tamanha a turbulência, mesmo regulada na posição mais baixa. Todo o resto é questão de costume, mas principalmente a bolha está me incomodando um pouco. Gostaria de feed backs a respeito. Agradeço antecipadamente. Dúvidas sobre a R 1200 GS - M@uro - 01-02-2015 Roberto parabéns pela moto, muitos kms e felicidades com ela. Com relação a bolha e o capacete, não seria na regulagem mais alta que protegeria mais o capacete do vento? Abraço. Dúvidas sobre a R 1200 GS - Rromagnani - 01-02-2015 M@uro Escreveu:Roberto parabéns pela moto, muitos kms e felicidades com ela. Testei com ela em todas as posições e a turbulência é forte. Aliás, quando tirei na cc havia outro proprietário e ele reclamou exatamente disso. Disse que resolveu trocando a bolha pela Givi alta. Esse é o único ponto que achei mais crítico, no mais, é só alegria. |