![]() |
Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... (/Thread-cuidado-onde-lavar-sua-gs-nem-concessionaria-escapa) |
Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - Alex Oli - 22-02-2016 Sempre lavo em casa e fica em estado de zero. A única vez que lavei na power santo andre na revisão de 1000km foi uma decepção, não pela lavagem mas porque tomei um chá de cadeira de mais de 2 horas, havia deixado a moto no dia anterior, até que depois de muita insistência resolverem falar a verdade: o cara que lavou a moto tinha saido pra fazer um serviço externo com minha chave no bolso!!! Levaram a moto de van até em casa e no dia seguinte me devolveram a chave. Na hora de descer a moto da van tava uma goroa e ela começou a escorregar da rampa, se eu não corro pra ajudar o cara ela teria caído da rampa.... Chegando em casa vi que a parte traseira do banco estava solta, acredito que pensaram que trancaram a chave embaixo do banco e forçaram pra soltar a parte de trás, as laterais vermelhas estavam cheias de marcas de mãos. Concessionária só serve pra vender a moto, se não fosse a garantia nem apareceria mais lá. Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - sal silva - 22-02-2016 Alex Oli Escreveu:Sempre lavo em casa e fica em estado de zero. A única vez que lavei na power santo andre na revisão de 1000km foi uma decepção, não pela lavagem mas porque tomei um chá de cadeira de mais de 2 horas, havia deixado a moto no dia anterior, até que depois de muita insistência resolverem falar a verdade: o cara que lavou a moto tinha saido pra fazer um serviço externo com minha chave no bolso!!! Caramba,tudo deu errado.Acho que o rapaz que lavou sua moto não tinha muito experiência,esse é um problema nas CC,o rodizio de funcionários é muito grande.Eu levei a minha na Power de Santos (muito suja,viagem a Carretera) ,a moto saiu como nova,nao tenho o que reclamar. Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - LuizMunhoz - 22-02-2016 Eu moro em apto e não tenho muito costume de lavar a moto. Dia de semana só trabalhando e fds geralmente curtindo a estrada... não sobra muito tempo. Em pouco menos de um ano de uso e 25 mil km rodados, a bichinha só viu água umas 4 vezes. ![]() Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - RicBoris - 22-02-2016 LuizMunhoz Escreveu:Em pouco menos de um ano de uso e 25 mil km rodados, a bichinha só viu água umas 4 vezes. Tadinha da motoka, Luiz! [emoji30] Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - Rromagnani - 22-02-2016 LuizMunhoz Escreveu:Eu moro em apto e não tenho muito costume de lavar a moto. Maldade... Imagina tomar quatro banhos em 25 anos! Kkkkk Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - LuizMunhoz - 22-02-2016 Rromagnani Escreveu:Maldade... Imagina tomar quatro banhos em 25 anos! Kkkkk KKKK 25 mil km, não 25 anos ! Apesar que tem moto aqui no fórum que é capaz de chegar a 25 anos com 25 mil km, o que dá na mesma. kkkk Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - Alex Oli - 23-02-2016 sal silva Escreveu:Caramba,tudo deu errado.Acho que o rapaz que lavou sua moto não tinha muito experiência,esse é um problema nas CC,o rodizio de funcionários é muito grande.Eu levei a minha na Power de Santos (muito suja,viagem a Carretera) ,a moto saiu como nova,nao tenho o que reclamar. A lavagem em si não teve problema mas sim o que ela acarretou. Eu pensei que era cortesia se não nem tinha deixado lavar, eu prefiro lavar meu carro e moto porque sei o que estou usando. Se tivessem falado logo de cara o que tava acontecendo era só me levar em casa eu pegava a chave reserva e levava a moto. Depois eles devolviam a chave, como realmente foi feito. Mas ficaram me segurando pra ver se dava tempo do cara voltar. Podia ter ficado cara a falta de profissionalismo. Aí me deram 2 lavagens de cortesia mas nem voltei mais lá. Vou usar a primeira na revisão de 10000km. Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - sal silva - 23-02-2016 Alex Oli Escreveu:A lavagem em si não teve problema mas sim o que ela acarretou. Eu pensei que era cortesia se não nem tinha deixado lavar, eu prefiro lavar meu carro e moto porque sei o que estou usando. Realmente Alex,concordo que foi falta de profissionalismo(muito comum ultimamente) e malandragem. Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - baddan - 25-02-2016 Lamentável essa situacão Estou à procura de shampoo pra motos, pra lavar em casa mesmo Nao vale a pena arriscar Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - M@uro - 25-02-2016 baddan Escreveu:Lamentável essa situacão Qualquer shampoo pra lavar carros serve.... |