![]() |
Peguestrada gs trophy experience - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Peguestrada gs trophy experience (/Thread-peguestrada-gs-trophy-experience) |
Peguestrada gs trophy experience - shw - 11-05-2015 Quando for para SP vou chegar ai!! Peguestrada gs trophy experience - Regis - 11-05-2015 CRODÃO, NÃO ACREDITO!!!!!! Eu vi as fotos e pensei... "Caramba, eu conheço essa Teneré Azul e conheço bem aquele protetor de tanque do lado direito (segredinho nosso ![]() Sou o Regis do curso do Jean Azevedo. Você deu sorte, o Trinity tava mais empolgado na sua turma, vocês fizeram mais atividades. P.S. E aí, quanto vai custar aquele vídeo meu subindo o barranco com a GS na hípica? Abração!!!!!!! Peguestrada gs trophy experience - Crodao - 11-05-2015 Regis Escreveu:CRODÃO, NÃO ACREDITO!!!!!! Eu vi as fotos e pensei... "Caramba, eu conheço essa Teneré Azul e conheço bem aquele protetor de tanque do lado direito (segredinho nosso Pô Reginaldo bacana ! Não espalha esse lance do protetor kkkkkk Vamos marcar e dar um rolê que eu passo os filmes pro cê Valeu amigo, fiquei contente em revê-lo aqui tb Abraços Peguestrada gs trophy experience - Fabriciom2 - 11-05-2015 Demorou, mas aqui estao as fotos de quando fui no "parquinho" do nosso amigo Trinity. Simplesmente fantastico ! obs. Agradeço Gerotto pelas fotos !! heh Abs ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Peguestrada gs trophy experience - sal silva - 11-05-2015 Mandou bem Fabriciao,com a gorda não deve ser fácil. Peguestrada gs trophy experience - Trinity - 27-05-2015 Show Fabrício!!! Que legal que curtiu!! Querendo aparecer é só dar um grito!! Abração!! Fabriciom2 Escreveu:Demorou, mas aqui estao as fotos de quando fui no "parquinho" do nosso amigo Trinity. Simplesmente fantastico ! Peguestrada gs trophy experience - Trinity - 27-05-2015 Fala Regis!! Creio que os Crodão estava mais "adrenado"!! O bicho não parava quieto!! kkkkk…..pelo jeito todos tem segredinhos… não vou falar nada da rede do Crodão!! Abração e até a próxima!! E já tem novidades!! Regis Escreveu:CRODÃO, NÃO ACREDITO!!!!!! Eu vi as fotos e pensei... "Caramba, eu conheço essa Teneré Azul e conheço bem aquele protetor de tanque do lado direito (segredinho nosso Peguestrada gs trophy experience - Trinity - 27-05-2015 A hora que quiser Marcel!! A diversão eu garanto!! shw Escreveu:Quando for para SP vou chegar ai!! Peguestrada gs trophy experience - Trinity - 27-05-2015 Valeu Crodão!!! Que bom que curtiu!! Foi um prazer ter você se divertindo conosco!! E vc me deu uma idéia de exercício novo!! Montagem de rede!! kkkkkk Em breve teremos outros!! Abração e na próxima vamos sujar a moto do Gigante!! Crodao Escreveu:Pessoal esse FDS eu fui e participei do evento organizado pelo Trinity, foi show de bola. |