BMW GS Brasil
Peguestrada gs trophy experience - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Peguestrada gs trophy experience (/Thread-peguestrada-gs-trophy-experience)

Páginas: 1 2 3 4

Peguestrada gs trophy experience - shw - 11-05-2015

Quando for para SP vou chegar ai!!

Peguestrada gs trophy experience - Regis - 11-05-2015

CRODÃO, NÃO ACREDITO!!!!!! Eu vi as fotos e pensei... "Caramba, eu conheço essa Teneré Azul e conheço bem aquele protetor de tanque do lado direito (segredinho nosso Cool)"... Não sabia que você era o Claudião.

Sou o Regis do curso do Jean Azevedo. Você deu sorte, o Trinity tava mais empolgado na sua turma, vocês fizeram mais atividades.

P.S. E aí, quanto vai custar aquele vídeo meu subindo o barranco com a GS na hípica?

Abração!!!!!!!

Peguestrada gs trophy experience - Crodao - 11-05-2015

Regis Escreveu:CRODÃO, NÃO ACREDITO!!!!!! Eu vi as fotos e pensei... "Caramba, eu conheço essa Teneré Azul e conheço bem aquele protetor de tanque do lado direito (segredinho nosso Cool)"... Não sabia que você era o Claudião.

Sou o Regis do curso do Jean Azevedo. Você deu sorte, o Trinity tava mais empolgado na sua turma, vocês fizeram mais atividades.

P.S. E aí, quanto vai custar aquele vídeo meu subindo o barranco com a GS na hípica?

Abração!!!!!!!

Pô Reginaldo bacana ! Não espalha esse lance do protetor kkkkkk
Vamos marcar e dar um rolê que eu passo os filmes pro cê
Valeu amigo, fiquei contente em revê-lo aqui tb
Abraços

Peguestrada gs trophy experience - Fabriciom2 - 11-05-2015

Demorou, mas aqui estao as fotos de quando fui no "parquinho" do nosso amigo Trinity. Simplesmente fantastico !

obs. Agradeço Gerotto pelas fotos !! heh

Abs

.jpg   11109165_953405641359036_4659440551892820205_n.jpg (Tamanho: 142.06 KB / Downloads: 37)
.jpg   DSCN3770.jpg (Tamanho: 220.57 KB / Downloads: 38)
.jpg   DSCN3771 - Copy.jpg (Tamanho: 235.19 KB / Downloads: 38)
.jpg   DSCN3795.jpg (Tamanho: 207.22 KB / Downloads: 36)
.jpg   DSCN3800 - Copy.jpg (Tamanho: 210.28 KB / Downloads: 36)
.jpg   DSCN3816 - Copy.jpg (Tamanho: 202.39 KB / Downloads: 36)
.jpg   DSCN3817.jpg (Tamanho: 151.09 KB / Downloads: 36)
.jpg   DSCN3820 - Copy.jpg (Tamanho: 131.12 KB / Downloads: 36)
.jpg   DSCN3821.jpg (Tamanho: 147.97 KB / Downloads: 35)
.jpg   DSCN3839.jpg (Tamanho: 154.26 KB / Downloads: 35)
.jpg   DSCN3841.jpg (Tamanho: 121.85 KB / Downloads: 35)

Peguestrada gs trophy experience - sal silva - 11-05-2015

Mandou bem Fabriciao,com a gorda não deve ser fácil.

Peguestrada gs trophy experience - Trinity - 27-05-2015

Show Fabrício!!! Que legal que curtiu!! Querendo aparecer é só dar um grito!!
Abração!!

Fabriciom2 Escreveu:Demorou, mas aqui estao as fotos de quando fui no "parquinho" do nosso amigo Trinity. Simplesmente fantastico !

obs. Agradeço Gerotto pelas fotos !! heh

Abs

[Imagem: attachment.php?thumbnail=5944][Imagem: attachment.php?thumbnail=5945][Imagem: attachment.php?thumbnail=5946][Imagem: attachment.php?thumbnail=5947][Imagem: attachment.php?thumbnail=5948][Imagem: attachment.php?thumbnail=5949][Imagem: attachment.php?thumbnail=5950][Imagem: attachment.php?thumbnail=5951][Imagem: attachment.php?thumbnail=5952][Imagem: attachment.php?thumbnail=5953][Imagem: attachment.php?thumbnail=5954]

Fala Regis!! Creio que os Crodão estava mais "adrenado"!! O bicho não parava quieto!! kkkkk…..pelo jeito todos tem segredinhos… não vou falar nada da rede do Crodão!!
Abração e até a próxima!! E já tem novidades!!

Regis Escreveu:CRODÃO, NÃO ACREDITO!!!!!! Eu vi as fotos e pensei... "Caramba, eu conheço essa Teneré Azul e conheço bem aquele protetor de tanque do lado direito (segredinho nosso Cool)"... Não sabia que você era o Claudião.

Abração!!!!!!!

A hora que quiser Marcel!! A diversão eu garanto!!

shw Escreveu:Quando for para SP vou chegar ai!!

Valeu Crodão!!! Que bom que curtiu!! Foi um prazer ter você se divertindo conosco!! E vc me deu uma idéia de exercício novo!! Montagem de rede!! kkkkkk
Em breve teremos outros!!
Abração e na próxima vamos sujar a moto do Gigante!!

Crodao Escreveu:Pessoal esse FDS eu fui e participei do evento organizado pelo Trinity, foi show de bola.
O lugar é 10, o Trinity é super gente fina além de conhecer do assunto.
Tive a oportunidade de aprender algumas técnicas com o Triity. Valeu amigo.
Me diverti muito, valeu à pena e recomendo à todos que gostam de brincar no Off.
Não vejo a hora de ir de novo.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=5934][Imagem: attachment.php?thumbnail=5935][Imagem: attachment.php?thumbnail=5936][Imagem: attachment.php?thumbnail=5937][Imagem: attachment.php?thumbnail=5938][Imagem: attachment.php?thumbnail=5939][Imagem: attachment.php?thumbnail=5940]