![]() |
Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. (/Thread-derrepente-um-barulho-no-card%C3%A3-e-a-moto-parou-vejam-video) |
Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - Luciano Bt - 04-08-2015 A primeira relação era original, mas por descuido do meu amigo a corrente caiu e empenou, as outras marca desconhecida as únicas que encontramos, mas a questão é que, dependendo do pais que vc esta nem sempre conseguimos o que queremos ( kit relação ) nesse caso , numa viagem em que vc vai pela ruta 40, caretera austral , patagonia as vilas são em lugares remotos. Questão Carda X relação todas tem seus pros e contras , mas que isso não seja desculpa para conhecermos novos lugares . Obs moto amigo era uma xt660. Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - gnecchi - 04-08-2015 Marco, Deram previsão para te passar o diagnóstico? abs Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - Marco VD - 05-08-2015 Eu fiz contato hoje com a CC, devido a fila minha moto só vai entrar na oficina amanhã... rapidinho me enviaram o orçamento da revisão, R$1010 para toca de óleo e filtro... e nem citaram a troca das velas que deve ser trocada com 20.000km... mas sobre o problema do cardã nada ainda. Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - frmalheiro - 05-08-2015 Preocupante....a minha gs 1200 da uns trancos, parece folga no cardam, normal isso? Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - Marco VD - 05-08-2015 Frmalheiro: Depois que aconteceu o problema, eu comecei a ligar as coisas... eu tb comecei a sentir um trancos... como se fosse uma folga quando soltava a embreagem na mudança de marcha... mas achava que era normal, quando voltar do conserto vou prestar atenção nisso. Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - frmalheiro - 06-08-2015 Brigadão Marco...vou ficar no aguardo, pois como é minha primeira moto com Cardam, estou sem parâmetro. Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - sal silva - 06-08-2015 Fausto,a minha é a LC e não sinto essa folga, muita coisa foi mudada inclusive o lado do Cardã,so o pessoal que teve ou tem o ano e modelo igual a sua poderá te ajudar. Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - frmalheiro - 06-08-2015 Vlw Sal, vo fik aguardando as dicas....bração Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - Marco VD - 12-08-2015 Pessoal, vejam aí a o problema da moto, a engrenagem gastou.. e esta toda enferrujada, achei estranho essa ferrugem toda e só do lafo fêmea... que eu saiba a coifa não esta furada... Ainda estou aguardando a resposta da cc sobre o que será feito. ![]() ![]() ![]() Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video. - Iceman - 12-08-2015 ![]() Inacreditável!!!! Como pode uma coisa destas? |