![]() |
São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? (/Thread-s%C3%A3o-paulo-bv-misto-on-off-vamos) |
São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Andre STS - 04-03-2016 cerqueira Escreveu:Luisão, Cerqueira , Munhoz pode ser 2feira ( 07/3) no Costelão tipo ás 13:00h encontro vcs lá abraço A.Alves São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - cerqueira - 04-03-2016 André, marcado então, até lá!! Munhoz, você que vem de mais longe vê onde é mais fácil te encontrar. Se a Anchieta for acessível, te encontro aqui por SBC. Abçs Luiz São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Lê hernand - 05-03-2016 Salve salve galera, sou de Bragança paulista e conheço muito bem a região !!! qdo alguem quiser fazer um tour por aqui só me ligar !!! 11971193306 São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Rromagnani - 05-03-2016 Pessoal marcando role de 2a. Feira... Um dia eu chego lá! Kkkkk São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - LuizMunhoz - 06-03-2016 cerqueira Escreveu:André, Cerqueira, pra mim tanto faz Anchieta ou Imigrantes. Veja um PE fácil pra ti e me avisa pelo Whats Rromagnani Escreveu:Pessoal marcando role de 2a. Feira... Um dia eu chego lá! Kkkkk Hahahaha Difícil é marcar um BF de fds pra mim. Empresário às avessas - trabalha no fim de semana e curte na segundona rsrsrsrs São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Simonacci - 07-03-2016 To dentro também de roles curtos e OFF. Sou de São Roque e região. Mas atualmente moro em SP. Esse fds vou fazer Castelhanos em ilha bela (Domingo), quem quiser, tá convidado! São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - LuizMunhoz - 07-03-2016 Simonacci Escreveu:To dentro também de roles curtos e OFF. Blz Simonacci Fale mais sobre domingo. Vai sair de SP pra Ilha? BV? São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - cerqueira - 08-03-2016 Andre STS Escreveu:Cerqueira , Munhoz André, sempre legal conversar contigo...desta vez uma aula de Carretera!! Quanto ao Xará Munhoz, obrigado pela companhia...tá tocando bem essa F8 hein!! Abraços aos dois!! Luiz São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - LuizMunhoz - 08-03-2016 cerqueira Escreveu:André, Muito bom o passeio e troca de experiências entre os mestres. Quero um dia ter metade da bagagem dos amigos. Eu te falei Cerqueira: "toca a Hayabusa que eu te sigo" hahahahaha ![]() Abraços ! São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Andre STS - 08-03-2016 cerqueira Escreveu:André, amigo Cerqueira o prazer foi meu em encontrar com os amigos e falar do que gostamos ( moto , viagem , roteiro , etc ) esse ano não farei viagem longa em face do trabalho conforme te relatei , porém, próximo ano estarei dentro quem sabe vamos juntos . Poxa podemos combinar de fazer um bate e volta off na estrada do DESPRAIADO agita ai com o pessoal ok abraço |