![]() |
Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Para onde ir? (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-para-onde-ir) +--- Tópico: Cunha a Paraty - Serra da Bocaina (/Thread-cunha-a-paraty-serra-da-bocaina) |
Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - sal silva - 04-11-2018 Gnegraes Escreveu:Pode ser que sim. Na Baía de Paraty tem cerca de 2000 embarcações. Apesar de ser engenheiro mecânico, não gosto de motor na água, minha pria é a vela, competí minha vida toda e parei há uns anos, agora só curtir praia vazia, ilha deserta e outros paraisos... [ATTACH]10075[/ATTAC Acho que é esse o barco,mas ele tambem é velejador,so nao sei se é campeao ![]() ![]() ![]() kkkk,brincadeira amigao. ![]() Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Iceman - 05-11-2018 Gnegraes Escreveu:Pode ser que sim. Na Baía de Paraty tem cerca de 2000 embarcações. Apesar de ser engenheiro mecânico, não gosto de motor na água, minha praia é a vela, competí minha vida toda e parei há uns anos, agora só curtir praia vazia, ilha deserta e outros paraísos... O Mythos (Fast 395) fica na Marina do Engenho, vizinha da Farol de Paraty. Já pensei em mudar para o Farol de Paraty, mas a mensalidade é muito cara. Só os magnatas como o Sal é que podem se dar a esse luxo. Como já sou o contrário, odeio ficar no pier (quanto antes sair melhor), não preciso de muita infra no pier. Geralmente estou na Cutia ou no Cedro. O feriado de ontem passei na Cutia. Dia 15 provavelmente vou para o Cedro. Também adoro velejar, o problema é que não sei como, então fico mais motorando mesmo kkkkk. Nesse feriado chegamos a fazer 7 nós voltando da Cutia, somente com a Genôa! Aparece lá no engenho qualquer hora para tomar uma gelada. ;-) Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Gnegraes - 05-11-2018 Beleza !!! Quando descer da próxima vez, dou um pulo na Engenho para te conhecer e o Mythos. Se puder, dê um pulo na Farol, será bem-vindo a bordo do Kutuka, sempre tem cerveja gelada... Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - sal silva - 05-11-2018 Iceman Escreveu:O Mythos (Fast 395) fica na Marina do Engenho, vizinha da Farol de Paraty. Como voce sabe que o meu Jet esta no farol de Paraty?Passa lá pra gente tomar uma Sukita com bolinho de bacalhau Noroegues:p Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Gnegraes - 06-11-2018 rodpcastro Escreveu:Fiz esse trajeto nesse último dezembro. Para mim, que gosto de uma estradinha de serra com muita mata em volta, é uma das estradas mais interessantes do Brasil todo. Rodrigo, ....Não entrei em Cunha porque meu trajeto para o dia era bem grande, fica para uma próxima. Me disseram ter uma pedra possível de acessar de onde se avista o mar lá de cima, também ficou para uma próxima passada.... Pedra da Macela. Estradinha de terra com 5km, depois 2km de subida a pé por estrada de serviço de concreto. Vista deslumbrante da BIG (Baía da Ilha Grande) Gnegraes Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - rodpcastro - 06-11-2018 Gnegraes Escreveu:Rodrigo,Subi a Macela em uma viagem de carro em julho de 17. A vista é absurda, 360 graus, linda mesmo. Mas os 2 km de subida a pé são bem exigentes. Requer preparo e determinação. Alguns que estavam comigo cogitaram desistir no meio. Já a cidade de Cunha não me apeteceu. Não vi nada de especial nela. --------------------------------------------- Videozinhos de manutenção de moto: https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - sal silva - 06-11-2018 rodpcastro Escreveu:Subi a Macela em uma viagem de carro em julho de 17. A vista é absurda, 360 graus, linda mesmo. Mas os 2 km de subida a pé são bem exigentes. Requer preparo e determinação. Alguns que estavam comigo cogitaram desistir no meio. Eu fui nessa Pedra da Marcela,mas macela que era bom so tinha uns poucos pés rs.Visual vale a pena. Na cidade tivemos a sorte do cantor Jorge Vacilo ou vercilo estar se apresentando,foi legal o cantor é bom e foi de Gratis. ![]() Outro passei legal em Cunha é ver o campo de Lavanda,mas cuidado com o rampao,nao dei torque suficiente e eu e a mulher tombamos em uma vala kkkkkkkk Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Gnegraes - 06-11-2018 sal silva Escreveu:Eu fui nessa Pedra da Marcela,mas macela que era bom so tinha uns poucos pés rs.Visual vale a pena. É o único lavandário no Brasil, muito legal, o perfume das flores é delicioso... Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - mmg - 14-11-2018 Muito bonita a estrada... Vale a pena sempre Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Cesar.A - 07-04-2019 Rromagnani Escreveu:Decidi durante a semana que iria fazer um bate-e-volta mais longo no sábado, afinal, gostaria de rodar sozinho por algum lugar com o mínimo de movimento possível e preferencialmente que eu ainda não conhecesse. Parabéns ótimo roteiro, vou fazer mas não bate e volta. Minha motoca é irmã de série da sua rsrsrs igualzinha. Falowwww abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |