![]() |
Nova ou usada - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Nova ou usada (/Thread-nova-ou-usada) |
Nova ou usada - Iceman - 31-10-2016 Entre uma PREMIUM completa e uma SPORT sem ESA (pelada ela não é...) ficaria com a PREMIUM. A menos que tenha $$$ e realmente sinta "tesão" pela zero, ai sim vale a pena. Moto, carro, casa, barco, sitio, etc. é que nem mulher: Ou o p@u sobe, ou não sobe. Se não sobe, não insista, pois vai ficar o resto da vida pensando na "outra" kkk :p Faz o que teu coração mandar. Moto não é investimento financeiro. Portanto, há menos que seja um revendedor, esquece o negócio de "quanto vale". O que "vale" mesmo é um desejo realizado. Para o resto tem MasterCard kkk ![]() Nova ou usada - Stell - 31-10-2016 Essa é a grande verdade !!!!! Nova ou usada - RicBoris - 01-11-2016 Iceman Escreveu:Entre uma PREMIUM completa e uma SPORT sem ESA (pelada ela não é...) ficaria com a PREMIUM.A Verdade! Nova ou usada - llucas - 09-11-2016 Agora a dúvida... F700 zero ; F800 2014 com 7000km ou R1200 premium 2013 LC 6300km ? - F700 - vantagens: moto zero. O tesão de sair com ela novinha, a garantia e o road service (esqueci o nome), não precisa rebaixar. - desvantagens: revisões caras, moto "nova" sujeita a oscilação de projeto, deslocamentos até outra cidade para as revisões 200km (pode ser uma delicia, mas para quem se divide entre filhos e trabalho finais de semana, complica). Acessórios ainda indisponíveis (bolha alta, protetor de carenagem). - F800 - vantagens: excelente moto, menor custo. - desvantagens: vou ter que rebaixar. Comprar kit hyper pro. Banco fino, dizem que desconfortável para viagens. Teria que comprar um banco conforto também. R1200 - vantagens: precisa ? Acho que um sonho. - desvantagens: maior investimento (mas possível), não sei o custo de manutenção, ano mais antigo, com isso provavelmente mais manutenção. Não muito boa para "corredor" (mas moro em cidade pequena). Além disso, tem o peso e o fato de nunca ter andado numa 1200. Acho que se der certo vou de 1200. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Nova ou usada - Petrel - 09-11-2016 Eita essa é fácil fácil... Vou ser radical, nunca pensei que iria falar isso, mas eu torcia pra acabar a garantia da minha G650, só enrolação aqui no Rio e jogar dinheiro fora!!!! Então meu amigo, esqueça essa balela de garantia!!! Moto 2013 com 6 kkm é melhor que zero km... Não tenho a menor dúvida disso. Quanto a andar com ela, não esquente sua cabeça, ela anda sozinha!!!! Literalmente.... Se nunca andou com ela, faça teste e depois me diga, qual foi a sua sensação depois que as rodas começarem a girar... Pronto!!!! ela se transforma..... Não precisa fazer nada, é na reta ou na curva, tanto faz!!!! Vá de 1200 e seja feliz... Ahhh já ia esquecendo, corredor??? Não existe qualquer dificuldade!!!! Grande abraço!!! Petrel |