![]() |
F800GS turbulência - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: F800GS turbulência (/Thread-f800gs-turbul%C3%AAncia) |
F800GS turbulência - mcperes - 28-09-2016 Marioalle Escreveu:Faço 690,00 é usado e absolutamente impecável, a retirar em São Paulo, vila Madalena Olá Mario, tenho interesses bolha da f800. Ainda está com ela? Enviado do meu iPad usando Tapatalk F800GS turbulência - Marioalle - 29-09-2016 Olá mcperes, já vendi a bolha Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk F800GS turbulência - willerbh - 01-10-2016 Quando peguei a minha moto há 2 semanas atrás fiquei decepcionado com tamanha turbulência que a bolha original provoca no capacete, pensei em até vender a F800. Porém, comecei a pesquisar bastante á respeito sobre o assunto e finalmente encontrei a solução para esse problema: Bolha Puig com defletor. Meus Deus que maravilha que ficou, virou outra moto com essa bolha. Agora ando à 120 -130 km/h tranquilo e sem zoeira na minha cabeça. Tenho 1.74 de altura. O único problema é o preço que custa essa bolha no brasil: 1600 reais pois é importada. A minha comprei usada por 450 reais no ML. E ainda comprei um capacete shark r-speed que é excelente, silencioso e vale cada centavo. Fica a dica! F800GS turbulência - Barra - 01-10-2016 Parece que o Shoei Hornet X2 é muito bom em altas velocidades mesmo tendo a pala. F800GS turbulência - Rromagnani - 01-10-2016 Barra Escreveu:Parece que o Shoei Hornet X2 é muito bom em altas velocidades mesmo tendo a pala. Não sei exatamente o X2, mas uso um Hornet DS ... é bom, mas é barulhento! Nada exagerado, mas não se compara com um integral no quesito barulho! (Mesmo assim, prefiro o Hornet!) Enviado do meu iPad usando Tapatalk F800GS turbulência - Leo.drakar - 02-10-2016 O DEFLETOR é útil? - Sim, o defletor é bastante útil, ele oferece o algo a mais que falta a sua bolha, a proposta de todo fabricante de Bolha é livrar o vento que faz pressão sobre o piloto, ou seja, o vento que incide no peito, assim ele consegue andar muito mais relaxado, rendendo muito mais o passeio ou viagem. Quais são os efeitos colaterais no uso de algumas Bolhas? - a) o vento incidindo na linha da viseira, tornando a pilotagem irritante. - b) o vento na linha do queixo, fazendo com que o vento turbilhonado faça muito barulho dentro do capacete, chegando a fazer algumas pessoas perderem parte da audição depois de algum tempo. - c) o vento sacudindo a cabeça em velocidades acima de 120 km/h. Leonardo Caro Leandro, Agradecemos os seus esclarecimentos. Contudo, pelas regras do fórum, não é permitido anunciar produtos nos tópicos. O seu produto é interessante. Por favor entre em contato como ADM (Shw) e veja os detalhes de como anunciar no fórum. Conto com sua compreensão. Grato, Equipe de moderação. F800GS turbulência - jaccuz - 03-10-2016 Henri Escreveu:Pedro, Como você fez para instalar a bolha da Adv, tem algum "segredo"? Aquela estrutura de metal vem junto com a bolha da Adv? Eu perguntei em uma concessionária se a bolha da Adv era compatível com a gs "normal" e falaram que não... Mas não insisti para saber se dava pra fazer alguma adaptação. F800GS turbulência - Iceman - 04-10-2016 jaccuz Escreveu:Como você fez para instalar a bolha da Adv, tem algum "segredo"? Aquela estrutura de metal vem junto com a bolha da Adv? Bruno, tem jeito sim. Tem gente no fórum que já fez essa adaptação, mas parece que tem que fabricar algumas peças para poder efetuar a adaptação. F800GS turbulência - JuniorNM - 04-10-2016 jaccuz Escreveu:Como você fez para instalar a bolha da Adv, tem algum "segredo"? Aquela estrutura de metal vem junto com a bolha da Adv? Jaccuz, Eu instalei a bolha da Adv. Na minha F800, pra ficar legal, tem que fazer dois pares de pecinhas, um par para prender o suporte de aços na moto e outro par para tapar uns furinhos que ficam quando vc remove o suporte lateral da bolha original (isso é puramente estético) é que gosto tudo certinho. Não fica gambiarra não, se vc olhar acima nesse mesmo tópico, vai ver a bolha instalará na minha moto. Se precisar de mais detalhes, é só falar. Sent from my iPhone using Tapatalk F800GS turbulência - jaccuz - 04-10-2016 JuniorNM Escreveu:Jaccuz, Valeu pela resposta. Eu gosto do estilo da bolha da Adv. Ela melhora muito o conforto na estrada? Vou dar uma olhada em uma Adv para tentar ver esses detalhes de peças que precisam ser feitas (são parafusos?!). E a bolha "touring" que é vendida como opcional nas concessionárias, alguém testou? Pelo que pesquisei, os preços estão em torno de R$1300,00 |