BMW GS Brasil
F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw)
+--- Fórum: BMW F 800R Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-800r-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável (/Thread-f800r-2013-morrendo-e-com-marcha-lenta-inst%C3%A1vel)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - rodpcastro - 29-12-2016

Iceman, ótima providência! É impressionante como a agressividade gratuita anda reinando nas redes sociais, algumas pessoas parecem achar "bonito" não ter respeito ou cortesia para com os demais.

F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Rromagnani - 29-12-2016

rodpcastro Escreveu:Iceman, ótima providência! É impressionante como a agressividade gratuita anda reinando nas redes sociais, algumas pessoas parecem achar "bonito" não ter respeito ou cortesia para com os demais.

Eu fiquei P... da vida por você!

Vc. teve o problema, pesquisou várias alternativas, pacientemente detalhou tudo neste post e felizmente resolveu o problema dando graciosamente a solução para quem quisesse!

Aí vem o infeliz e simplesmente faz críticas pessimamente educadas para a sua boa vontade! Cada um que aparece!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - MarcioT - 29-12-2016

Rodpcastro você foi muito didático e extremamente correto e parceiro divulgando sua busca de solução representando o verdadeiro espirito do fórum e sua função maior. Portanto parabéns!
Os mediadores devem evitar o ocorrido, realizando igualmente suas prerrogativas, assim, o fórum será cada vez melhor!

F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Eraldo Tel - 29-12-2016

Parabéns Iceman pela sua firme atitude, esse espaço é para gente de bem com um mínimo de educação, se o mala não é capaz de identificar coisa alguma e faz críticas mal educadas achando que entende alguma coisa, agora foi posto no seu devido lugar.
Continue como sempre Rodrigo suas avaliações e dicas são bem embasadas e SÓ esclarecem e ajudam as pessoas interessadas.
Abraços
Eraldo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - sascencio - 29-12-2016

É isso aí, educação e respeito acima de tudo...

Vamos manter o bom nível.

F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - cerqueira - 30-12-2016

Rodrigo,
fiz uma compra na Motorworks pra testar...recebi muito rapidamente.

Abcs
Luiz

F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - RicBoris - 11-01-2017

Parabéns pela diligência, Ice! Aqui não tem espaço pra esse tipo de gebte não. Mandou bem!

F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - baddan - 12-01-2017

Viniciusmb Escreveu:Isso e bmw meu caro nao e honda isso para rodar 500mil km e sem oleo virei o atacama com esta moto sem agua no radiador e so enchi e pronto para de ehem hem hem .. Isso e bmw fioooooo
Mais bricadeira a parte vc assusta os outros fez um escaseu danado e a solução e simples . que que quando andamos aquela porca vai bambeando ... Com a trepidação ai ela fica bamba e justo quando paramos temos o abito de vira o volante para o lado do descanso . Ai ela desacelera e so colocar ela no descanço e apertar ela no lugar ... Isso e moto para moer ,,, se deixar parada em casa tambem ela imbirra . A minha agora e uma F800r

Pelos erros de português, acho q nem moto esse cara tem
Vamos desconsiderar esse jovem
Isso se não for um menino de 15 anos escrevendo isso

F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - sal silva - 12-01-2017

Lamentável,o moleque chegou totalmente errado,pior que foi criticar um das pessoas que mais contribuem com esse forum.

F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Iceman - 12-01-2017

baddan Escreveu:Pelos erros de português, acho q nem moto esse cara tem
Vamos desconsiderar esse jovem
Isso se não for um menino de 15 anos escrevendo isso

sal silva Escreveu:Lamentável,o moleque chegou totalmente errado,pior que foi criticar um das pessoas que mais contribuem com esse forum.

Por isso é que já não faz mais parte desse fórum.