BMW GS Brasil
Carretera Austral - 2017 - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Carretera Austral - 2017 (/Thread-carretera-austral-2017)

Páginas: 1 2 3 4 5

Carretera Austral - 2017 - FCRUZ17 - 14-06-2017

Também estou na lista dos que estão planejando a ida em 2018. Na verdade pretendo ficar cerca e 25 dias viajando, saindo de São Paulo até Ushuaia e retornando pela Carretera Austral do marco zero até o fim. Tenho mais dois amigos que estão com os mesmos planos, porém só podem ir em dezembro, mas para mim a melor opção seria março.

Carretera Austral - 2017 - Nonors - 16-06-2017

FCRUZ17 Escreveu:Também estou na lista dos que estão planejando a ida em 2018. Na verdade pretendo ficar cerca e 25 dias viajando, saindo de São Paulo até Ushuaia e retornando pela Carretera Austral do marco zero até o fim. Tenho mais dois amigos que estão com os mesmos planos, porém só podem ir em dezembro, mas para mim a melor opção seria março.

Estou já nos planejamentos para fins de novembro e quase todo dezembro de 18.
Também estou com planos dos 25 dias a principio.
Rotas identicas, porém, indo pela austral e voltando pela costa via ruta 3.
Podemos ir trocando umas figurinhas.
Abraço

Carretera Austral - 2017 - Nonors - 16-06-2017

Caniso Escreveu:Olá, estou planejando ir também em Janeiro de 2018, e estou iniciando as pesquisas e formatação de roteiro, saindo de Porto Alegre-RS pretendo rodar até Rio Branco-AC, passando pelo Uruguai, Argentina, Chile e Peru.
Se tiver interesse em compartilhar informações e também ir nessa podemos começar a troca de e-mail.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Adicionei algumas dicas na parte das cidades.

Carretera Austral - 2017 - Caniso - 16-06-2017

Nonors Escreveu:Adicionei algumas dicas na parte das cidades.

Obrigado.
Se mais alguém puder ir ajudar a montar esse roteiro e quiser participar, ele está publico e pronto para receber ajuda de todos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Carretera Austral - 2017 - zepedro - 24-08-2017

Fiz Paso San Francisco de TDM900 e pneus lisos .... o que conta é o piloto, embora, pneu ajude, moto faça a diferença .... mas não tem motor que faça um piloto.

Carretera Austral - 2017 - Wbornelli - 18-09-2017

Andre STS Escreveu:amigo Wagner
como estão os preparativos para fazer a Carretera Austral ???
Cara , estou tentando ir em outubro previsão de saíCoolda dia 13/10 vamos fazer os caracoles e depois descer até Pucon , cruzar o paso Malui e entrar na Carretera por Futelaufu até Villa Ohiggns depois cruzar o paso Robalos até o Torres del Paine e voltar pela ruta 3 .
Qualquer coisa vamos falando
abraço
A.Alves

Bom dia Andre,
então... meus planos estão para final de janeiro e começo de fevereiro.
Pretendo sair de Maringá para Foz, descer até Bariloche (Paso Samoré) e ir até Puerto Montt, tudo isso em 4 dias.
No quinto dia pretendo entrar da Carretera e, a partir dai, a velocidade vai depender do lugar... mas creio que gastarei uns 7 dias pela Ruta 7.
Quero fazer a Carretera toda, até Villa Ohiggins.
Você está indo agora?

Carretera Austral - 2017 - Andre STS - 23-09-2017

Wbornelli Escreveu:Bom dia Andre,
então... meus planos estão para final de janeiro e começo de fevereiro.
Pretendo sair de Maringá para Foz, descer até Bariloche (Paso Samoré) e ir até Puerto Montt, tudo isso em 4 dias.
No quinto dia pretendo entrar da Carretera e, a partir dai, a velocidade vai depender do lugar... mas creio que gastarei uns 7 dias pela Ruta 7.
Quero fazer a Carretera toda, até Villa Ohiggins.
Você está indo agora?

Olá , blz
sim, pretendo sair dia 14/10 e voltar até 12/11 , vamos em 04 amigos
A Carretera na minha oipiniao tem que ser feita com calmo pois tem muitas opcoes de passeios e lugares turisticos fiz em 2015 em 08 dias e achei muito corrido e agora quero fazer em 10 dias sem pressa.
Minha dica de Puerto Montt , tem 2 op;coes ir pela Isla Chiloe ( fiz essa bem legal e pitoresco em Queillon pega=se um navio para Chaiten em 5 h de navega;áo esta la , super tranquilo ou ir pelo caminho tradicional e pegar as 3 balsas em Hornopiren , Caleta Oilivia, etc.... Agora vou cruzar por passos diferentes , Futelaufu, Robalos, Malui , etc
abraço
A.AlvesCool

Carretera Austral - 2017 - Luis Plein - 24-09-2017

Andre STS Escreveu:Olá , blz
sim, pretendo sair dia 14/10 e voltar até 12/11 , vamos em 04 amigos
A Carretera na minha oipiniao tem que ser feita com calmo pois tem muitas opcoes de passeios e lugares turisticos fiz em 2015 em 08 dias e achei muito corrido e agora quero fazer em 10 dias sem pressa.
Minha dica de Puerto Montt , tem 2 op;coes ir pela Isla Chiloe ( fiz essa bem legal e pitoresco em Queillon pega=se um navio para Chaiten em 5 h de navega;áo esta la , super tranquilo ou ir pelo caminho tradicional e pegar as 3 balsas em Hornopiren , Caleta Oilivia, etc.... Agora vou cruzar por passos diferentes , Futelaufu, Robalos, Malui , etc
abraço
A.AlvesCool

Boa viagem. Para muito para as fotos...e posta alguma coisa.

Carretera Austral - 2017 - Andre STS - 28-09-2017

Luis Plein Escreveu:Boa viagem. Para muito para as fotos...e posta alguma coisa.

mestre PLEIN , blz
poxa estou treinando para ir ao Alaska kkkk
sem duvida na medida do possivel vou postar fotos o problema é a internet fraca lá no final da Patagonia
Por sinal tenho uma duvida tche ...lá do seu Rio Grande pretendo sair por Sao Borja o que me diz ???
alguma dica boa de hotel , cambio , carta verde
abraço
A.AlvesCool

Carretera Austral - 2017 - cerqueira - 29-09-2017

Tá chegando, André!!

Se segunda (02 ou 09/10) estiver de boa passo por aí na hora do almoço prá jogar conversa fora.

Abçs
Luiz