![]() |
[ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL (/Thread-enquete-pr%C3%B3xima-cidade-do-encontro-bmw-gs-brasil) |
[ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - LuizMunhoz - 01-04-2017 Minha modesta opinião: Bonito é um lugar sensacional. Porém são necessários ao menos 7 dias pra ir, curtir e voltar. Quem está em SP leva 1 dia e meio só pra chegar. Menos de 3 dias em Bonito é pouco pra conhecer e curtir todas as atrações naturais. E ir até Bonito e não fazer os passeios, é a mesma coisa que ir a Paris pela primeira vez e não conhecer a Torre Eiffel. Bonito também é a opção mais fora de mão pra praticamente todos. Longe de SP, longe do RJ, longe do Sul. Só fica perto do Murilo, mas ele que se foda. Pomerode é show, muitas estradas boas, destinos gastronômicos, cervejarias top e boas opções pra rolês off leves. Fácil pra quem está no Sul e Estado de SP. Um pouco mais distante do RJ - 1 dia e meio de viagem também. Penedo não conheço, mas é o oposto de Pomerode - Fácil pra todos do Sudeste e um pouco mais longe pra quem está no Sul - 1 dia e meio ou 2 de viagem, dependendo da origem... Itararé seria o mais centralizado, mas não conheço estrutura de pousadas e hotéis, mas por não ser região turística, não creio que terá muita opção mesmo, conforme disse o Marcel. Além do mais, Itararé é um baita parque de diversões pra quem curte Off um pouco mais pesado. Pra quem não gosta de off, não tem muito sentido. Assim sendo e dada a proximidade da data do evento, acho que os amigos deveriam se concentram nas duas opções mais viáveis: Penedo e Pomerode. São mais coerentes com a proposta do encontro e o período do feriado (4 dias). Bonito deve ser programado com mais antecedência, dando tempo pro pessoal se programar quanto ao tempo e $$, pois lá tudo é pago. Quem sabe pro ano que vem pode-se fazer um encontro em Bonito, começando a programação e preparação (pousadas, estrutura, restaurante, passeios) ainda este ano. Mas, como disse no começo, essa é só a minha humilde opinião. Abs [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - sal silva - 01-04-2017 Ke tal em Mongaguá,poço da Antas,Aldeia dos tanga frouxa kkkk.Vale Europeu é bem coxa,estradas de terra que mais parecem asfaltadas,mas ai fica meio sem graça.Nao que eu queira ver o povo caindo e quebrando suas motos,mas se quiser mais emoção Itararé é o lugar.Quem pode informar da estrutura é o Crodao ou o Neto. [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - shw - 01-04-2017 sal silva Escreveu:Ke tal em Mongaguá,poço da Antas,Aldeia dos tanga frouxa kkkk.Vale Europeu é bem coxa,estradas de terra que mais parecem asfaltadas,mas ai fica meio sem graça.Nao que eu queira ver o povo caindo e quebrando suas motos,mas se quiser mais emoção Itararé é o lugar.Quem pode informar da estrutura é o Crodao ou o Neto. vc nunca aparece... a enquete virou em... [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - sal silva - 01-04-2017 shw Escreveu:vc nunca aparece... Nao sou da torcida do amendoim rs,só estou dando uns pitacos hehehehe.Este ano vou tentar estar presente fisicamente já que espiritualmente já estive em todas. ![]() ![]() [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - Queirozjh - 02-04-2017 sal silva Escreveu:Complicado, a Canastra estava bem localizada. Mas entao porque nao foste nos 3 ultimos que foi la na canastra?! Rsr. Vamos fazer um Canastra fora de epoca!! [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - sal silva - 02-04-2017 Queirozjh Escreveu:Mas entao porque nao foste nos 3 ultimos que foi la na canastra?! Rsr. Vamos fazer um Canastra fora de epoca!! Minha vida é muito corrida,vivo correndo atrás do prejuízo.Gostaria de ter uma rotina mais tranquila como vocês. ![]() [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - Rromagnani - 02-04-2017 sal silva Escreveu:Minha vida é muito corrida,vivo correndo atrás do prejuízo.Gostaria de ter uma rotina mais tranquila como vocês.É melhor correr atrás do lucro! 😂😂😂 Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - Bikebravo - 02-04-2017 Eu voto Penedo! [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - sal silva - 02-04-2017 Rromagnani Escreveu:É melhor correr atrás do lucro! Pois é meu amigo Roberto, atrás do lucro corri muito tempo, mas nunca consegui alcança-lo,agora com menos folego e mais velho me sobrou o prejuízo. ![]() Ps.Se eu falar que estou no vermelho param de me encher o saco rapidinho.kkkkkk [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL - Iceman - 03-04-2017 Rromagnani Escreveu:É melhor correr atrás do lucro! Isso é bem mais fácil quando se é advogado né Beto? kkkkk Dois advogados saindo do fórum, um diz para o outro: João: - "Ei Beto, vamos tomar alguma coisa?" Beto: - "Vamos!! De quem?" ![]() |