![]() |
Viagem ao Ushuaia - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Viagem ao Ushuaia (/Thread-viagem-ao-ushuaia) |
Viagem ao Ushuaia - sal silva - 03-02-2018 Claro que isso nao é bom,se possível passe em uma oficina BMW ou CC e de uma olhada. Viagem ao Ushuaia - Reiner - 03-02-2018 Alex Vc está correndo o risco de ficar sem o freio traseiro. O que deve ter acontecido foi a quebra da base do reservatório de óleo do freio traseiro. Enquanto não entra ar no sistema vai funcionar... Mas resolva com urgência para garantir a segurança da sua esposa e a própria. Sds Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - alexandrej - 03-02-2018 Reiner Escreveu:AlexPensei em fechar a abertura com alguma corda ou fio dental. Por ser o freio traseiro me deixa mais tranquilo. Desde q vi, no caso ontem, fiz 300 km e mal peguei em freio, sempre reduzindo bem antes nas curvas pala própria resistência do ar e freio moto. Nos poucos momentos q fui na alavanca, freou normal. Meu receio é ligar para a BMW Assistance e eles quererem recolher a moto ao invés de me conseguirem um mecânico sendo q estou a 100 km de meu objetivo q é o Ushuaia... Q vc acha q devo fazer Reiner? Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - Reiner - 03-02-2018 Eu chegaria tranquilamente ao meu destino, fazendo como vc está fazendo. Um uso mínimo de freio. Qdo necessário somente o freio dianteiro. E acaba de me matar de inveja.. Chega lá.... Brincadeira!!!! Sds Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - alexandrej - 03-02-2018 Reiner Escreveu:Eu chegaria tranquilamente ao meu destino, fazendo como vc está fazendo. Um uso mínimo de freio. Qdo necessário somente o freio dianteiro. E acaba de me matar de inveja.. Chega lá.... Brincadeira!!!!Conversei com o vendedor q é meu amigo. Q falou com o mecânico q disse q recomenda lugar pra bmw. Mas q a moto chega no destino se eu for tranquilo. Vou orar e seguir... Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - morana - 03-02-2018 Muito bacana!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - cerqueira - 03-02-2018 Alexandre, tenho impressão que tua moto também aciona o freio traseiro ao acionar o dianteiro...não sei se tem como isolar esta ação. Se identificou o lugar exato do vazamento, tente vedar da melhor forma possível e vá completando o nível até ter uma solução definitiva...seja chamando assistência ou se dirigindo a uma concessionária. Talvez a mais perto seja em Neuquén. Como opção, já que parece ser cosa de fácil solução, há uma concessionária de motos Suzuki em Ushuaia que talvez possa te ajudar...é paralela a Av. San Martin, bem no centro, duas ou três quadras prá dentro...só perguntar. Abçs e curta muito Ushuaia!! Luiz Viagem ao Ushuaia - alexandrej - 03-02-2018 cerqueira Escreveu:Alexandre,Sim. Ela funciona ambos os freios ao usar a alavanca de freio .... Beleza meu amigo. Obrigado. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - P.ALMEIDA - 04-02-2018 Chega no destino e tenta resolver com as dicas do pessoal sobre a oficina. Freio dianteiro e reduzir marchas resolve bem no asfalto. Sei que tem um mecânico BMW em Punta Arenas mas procurei aqui e não achei o endereço, talvez perguntando. Tem também mecânico BMW em Osorno - Moto Aventura. Aproveita primeiramente, boa sorte e vai comentando. Viagem ao Ushuaia - rogerzurc - 05-02-2018 Sensacional! Parabéns! Boas recordações e lembranças da minha viagem em 2015... Enviado de meu D6503 usando Tapatalk |