![]() |
F 850 GS ADV quase saindo do forno - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: F 850 GS ADV quase saindo do forno (/Thread-f-850-gs-adv-quase-saindo-do-forno) |
F 850 GS ADV quase saindo do forno - RicBoris - 23-03-2018 MarcioT Escreveu:Sim motor chinês. Alias toda produção das motos bmw ou estão na Índia ou na China. Lembrando que no Brasil alguns modelos são montados! Diferente de fabricados!Uma pena! F 850 GS ADV quase saindo do forno - MarcioT - 23-03-2018 Cadu-Gm Escreveu:Eu não tinha prestado atenção nessa de motor chinês. Alguém tem mais informações sobre ele? Será q a BMW arriscaria tanto assim o seu nome? A princípio tinha imaginado que o motor da f800 havia recebido alguma atualização e aumentado a potência. Não me atentei para o fato de a nova f850 ter motor chinês. Tive estas dúvidas inicialmente mas depois lendo várias reportagens tomei conhecimento da novidade! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk F 850 GS ADV quase saindo do forno - MarcioT - 23-03-2018 RicBoris Escreveu:Uma pena! Nada tão grave, lembre que Volvo, Jaguar, Mercedes já estão "na mão " dos chineses..... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk F 850 GS ADV quase saindo do forno - RicBoris - 23-03-2018 Tô ficando sem alternativas para um futuro, porém "breve" UP.... a Yamaha lançando uma T7 feia pra k-alho (o que me deixa com a pulga atrás da orelha em relação à ST)... a BM produzindo na China e Índia... a Triumph com poucas cc's no Nordeste... tá ficando complicado! Contudo, creio sejam indesviáveis essas questões de mercado globalizado. F 850 GS ADV quase saindo do forno - MarcioT - 23-03-2018 RicBoris Escreveu:Tô ficando sem alternativas para um futuro, porém "breve" UP.... a Yamaha lançando uma T7 feia pra k-alho (o que me deixa com a pulga atrás da orelha em relação à ST)... a BM produzindo na China e Índia... a Triumph com poucas cc's no Nordeste... tá ficando complicado! Contudo, creio sejam indesviáveis essas questões de mercado globalizado. É somente questão de tempo. Antigamente havia preconceito com produtos japoneses e olha no que chegou. Se for coerente tudo hj vem da china inclusive o iphone que estou uso agora! Na área automotiva a Gelly está comprando tudo, quase comprou a Fiat/Ferrari/Alfa Romeo e junto a Chrysler / Jeep numa tacada só. O que é importante por enquanto diferenciar o que é produzido na China do produto iminentemente Chinês que ainda vai melhorar rapidamente pois dinheiro não falta para eles. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk F 850 GS ADV quase saindo do forno - RicBoris - 23-03-2018 MarcioT Escreveu:É somente questão de tempo. Antigamente havia preconceito com produtos japoneses e olha no que chegou. Se for coerente tudo hj vem da china inclusive o iphone que estou uso agora! Na área automotiva a Gelly está comprando tudo, quase comprou a Fiat/Ferrari/Alfa Romeo e junto a Chrysler / Jeep numa tacada só. O que é importante por enquanto diferenciar o que é produzido na China do produto iminentemente Chinês que ainda vai melhorar rapidamente pois dinheiro não falta para eles.É verdade, cedo ou tarde tudo terá o "Made in China"... Paciência!!! F 850 GS ADV quase saindo do forno - sal silva - 24-03-2018 Falando em moto chinesa,já tive pensando em chegar na Asia, comprar uma moto de pequena cilindrada chinesa e me pirulitar por aqueles Países.Deve ser muito louco rs F 850 GS ADV quase saindo do forno - Finger - 24-03-2018 RicBoris Escreveu:Tô ficando sem alternativas para um futuro, porém "breve" UP.... a Yamaha lançando uma T7 feia pra k-alho (o que me deixa com a pulga atrás da orelha em relação à ST)... a BM produzindo na China e Índia... a Triumph com poucas cc's no Nordeste... tá ficando complicado! Contudo, creio sejam indesviáveis essas questões de mercado globalizado. Ainda nessa conversa de UP???? Participo desse fórum desde o início de 2015!3 a conversa é a mesma ... [emoji23][emoji23][emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk F 850 GS ADV quase saindo do forno - Finger - 24-03-2018 Os Rotax da g650 e da F800 já eram fabricados na China, pela Loncin, se não me engano. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk F 850 GS ADV quase saindo do forno - RicBoris - 24-03-2018 Finger Escreveu:Ainda nessa conversa de UP???? Participo desse fórum desde o início de 2015!3 a conversa é a mesma ... [emoji23][emoji23][emoji23]Se liga mah... é OUTRO up kkkkkkk |