![]() |
Porca do eixo traseiro - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Porca do eixo traseiro (/Thread-porca-do-eixo-traseiro) |
Porca do eixo traseiro - sal silva - 13-04-2018 Iceman Escreveu:Cara, ai é questão de go$$$to. eu prefiro não economizar em ferramentas. Ferramenta não é uma coisa que se compre todo dia. Meu jogo ching Ling funciona muito bem por 26 anos:mad:,só a chave catraca que quebrou pouco tempo atras:p,a única diferença é que comprei ele em Barcelona:p,lá fora os Ching sao de muito melhor qualidade:cool.Ferramentas de qualidade sao caras,acho que vale o investimento quando se usa profissionalmente.Ultimamente investi 250 reais em ferramentas para GS,acho que para meu uso está bom. Porca do eixo traseiro - Sicário13 - 13-04-2018 Aqui no Brasil as pessoas acham que carro é só VW e moto é Honda. É como as ferramentas. Não há de negar que Gedore, Mitutoyo sempre ficaram no topo em qualidade de ferramentas, mas há muitos anos que outros fabricantes estão melhorando a qualidade dos seus produtos, justamente para não ficarem pra trás. Eu tenho ferramentas aqui que nem nome tem e eram do meu pai. Até hoje tão tomando força e porrada e estão firmes. Também é questão de saber usar e ter senso ... Tem gente que compra uma chave Gedore e espana uma porca ou parafuso rsrs Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk Porca do eixo traseiro - pedaleiro - 15-04-2018 Stanley não faz só serras e trenas. Além de instrumentos de medição fabrica excelentes chaves. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Porca do eixo traseiro - Sicário13 - 16-04-2018 Hoje fui dar uma regulada na corrente pois estava achando um pouco folgada e na hora que coloco o soquete na porca com o cabo de força, nem precisei fazer esforço e a porca folgou. A porco do mecânico que fez a revisão com o ex dono nem apertou direito. É por isso que hoje em dia a gente não pode depender de ninguém. Tenho meu mecânico que é um excelente profissional. Trabalha só ele na oficina pois ele não quer colocar o nome dele em jogo, por causa de funcionário saco de merda e por isso muitas oficinas perdem clientes por causa de erros assim Aí eu pergunto: o cara que apertou a porca ele achava que estava apertando a tampa de uma Coca-Cola? Porca do eixo traseiro - sal silva - 16-04-2018 Sicário13 Escreveu:Hoje fui dar uma regulada na corrente pois estava achando um pouco folgada e na hora que coloco o soquete na porca com o cabo de força, nem precisei fazer esforço e a porca folgou. Funcionários fieis e dedicados se contam nos dedos.Já sai da CC com o nível de oleo baixo,se nao olho poderia simplesmente perder o motor. Porca do eixo traseiro - Sicário13 - 16-04-2018 sal silva Escreveu:Funcionários fieis e dedicados se contam nos dedos.Já sai da CC com o nível de oleo baixo,se nao olho poderia simplesmente perder o motor.Pois é parceiro.... |