![]() |
TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK (/Thread-tft-vs-scala-rider-packtalk) |
TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK - Gnegraes - 04-10-2020 Rromagnani Escreveu:Uso um Cardo G9x e tb desisti do painel... Beto, Você e os outros que usam Waze, vejam como funciona na realidade: https://www.facebook.com/watch/?v=2750969981680603 TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK - JuniorNM - 04-10-2020 Daltro Escreveu:Boa noite pessoal Isso pode acontecer se você tiver o GPS pareado também, ele pareia depois e a música do telefone começa a ir para ele. Esse problema é fácil de resolver, no Spotify tem um icon do bluetooth, é só clicar nele e escolher o painel novamente que o som volta. Sent from my iPhone using Tapatalk TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK - Rromagnani - 04-10-2020 Gnegraes Escreveu:Beto, [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Não duvido que seja assim mesmo! Enviado do meu iPad usando Tapatalk TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK - PRF - 09-02-2021 Pessoal acabo de comprar minha 1250 e gostaria de saber qual intercomunicador que é capaz de se conectar ao painel e possibilitei o controle de volume também? Só o original da BMW faz isso? TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK - Rromagnani - 10-02-2021 PRF Escreveu:Pessoal acabo de comprar minha 1250 e gostaria de saber qual intercomunicador que é capaz de se conectar ao painel e possibilitei o controle de volume também? Só o original da BMW faz isso? Antes de mais nada, bem vindo por aqui Paulo... Acredito que praticamente todos são compatíveis... os Cardo e os Sena tenho absoluta certeza, os outros só achismo. Como falei acima, desisti de conectar o comunicador com o painel da moto. Frequentemente ele dá algum erro... prefiro ligar direto com o celular e esquecer o painel. Enviado do meu iPad usando Tapatalk TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK - EvertonM - 10-02-2021 O Cardo e o Sena conectam. Outras marcas não sei. Mas também desisti de usar com o painel da moto, pois dava muitos travamentos, demora na ativação e por aí vai. Hoje sou feliz pareando o intercomunicador e o celular somente. Bem vindo e boa sorte, Paulo. TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK - willrod81 - 11-02-2021 Não tem problemas em conectar tudo, basta seguir uma lógica e respeitar o protocolo de bluetooth de cada item. Segue um simples passo a passo: - Em primeiro zerar todas as conexões, sem medo! - Depois conectar o TFT com o intercomunicador via 1º phone (a maioria dos comunicadores comunicam com dois telefones) - Em seguida conectar o intercomunicador com o GPS (usando o 2º phone ou GPS connecting quando tem) - Parear o telefone com o TFT - Parear o telefone com o GPS (desabilite a função de mídia nesse pareamento com o GPS para não conflitar com TFT) - Parear o intercomunicador do piloto com garupa ou outros pilotos (nunca conecte o intercomunicador do garupa com o TFT). No meu caso funciona tudo perfeitamente, comunico rotas GPS, Smart link Garmin com informações na rota e trânsito, celular com a navegação do app da BMW, mídias do celular no TFT, informações de radares e por fim conversando com a garupa... Se tiverem dúvidas avisem aí Enviado do meu iPhone usando Tapatalk TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK - Olive - 14-02-2021 PRF Escreveu:Pessoal acabo de comprar minha 1250 e gostaria de saber qual intercomunicador que é capaz de se conectar ao painel e possibilitei o controle de volume também? Só o original da BMW faz isso?Já usei Sena e uso Cardo. Ambos conectam facilmente com a moto, mas nenhum dos dois aceita comando de volume pelo punho ("joystick"). Li que o comunicador BMW aceita... |