BMW GS Brasil
Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO (/Thread-baus-e-top-case-de-alum%C3%ADnio-kantaloo)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - EderBM - 22-06-2013

Pessoal, instalei hoje os baus Kantaloo. Eu mesmo instalei, sozinho. Levei 2h30 para instalar os suportes laterais e o suporte do top case. Bastante parafusos, mas bem tranquilo de instalar. Manual bem explicativo.

Realmente material de muito boa qualidade e muito bem acabado. De primeira! Vale a pena. Excelente custo beneficio.

A unica coisa que farei é comprar umas borrachas para colocar nos aneis de encaixe, pois fica um pouco folgado e baus ficam batendo. De repente quando baus carregados, nao vai ficar batendo, mas colocarei igual.

Seguem as fotos:

[ATTACH=CONFIG]1330[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1331[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1332[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1333[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1334[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1335[/ATTACH]

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - amorlin - 22-06-2013

Eder,
Simplesmente show.
Parabéns e obrigado pelo feedback.

Dúvida: Com uma única chave, abre e saca todos????

amorlin Escreveu:Eder,
Simplesmente show.
Parabéns e obrigado pelo feedback.

Dúvida: Com uma única chave, abre e saca todos????

Sim, Morlin. Vem 3 molhos de chaves, um molho para cada bau, mas todas abrem todos os baus. Assim, pode carregar apenas 1 e deixar 5 guardadas.

Abraço,

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - chalbuque - 22-06-2013

Eder,

Se for possível uma hora gostaria de dar uma olhada ao vivo os teus baús.

Tenho os baús laterais do Ynho e estou pensando em pegar o Topcase da Kantaloo e quero ver como fixa e tal pra ver se os suportes são compatíveis.

Se for possível quando eu for a POA te aviso.

Lindos baús.

Parabéns

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - sal silva - 22-06-2013

Eder estou com os baús laterais kantaloo para instalar,mas tenho duvida, pois tenho um bauleto give.Será que vai dar certo?
Valeu.

chalbuque Escreveu:Eder,

Se for possível uma hora gostaria de dar uma olhada ao vivo os teus baús.

Tenho os baús laterais do Ynho e estou pensando em pegar o Topcase da Kantaloo e quero ver como fixa e tal pra ver se os suportes são compatíveis.

Se for possível quando eu for a POA te aviso.

Lindos baús.

Parabéns

Acredito que sim, Carlos. O suporte de top case deles tem 4 parafusos somente. 2 no final dos pega-mão e 2 no final da rabeta.

Quando estiver por Poa, me avisa que te mostro sem problema.

Abraço

sal silva Escreveu:Eder estou com os baús laterais kantaloo para instalar,mas tenho duvida, pois tenho um bauleto give.Será que vai dar certo?
Valeu.

Acredito que sim, pois os pega-maos do suporte lateral kantaloo nao altera as medidas dos pega-maos originais.

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - sal silva - 23-06-2013

Eder você usou o Locktite nos parafusos ?

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - EderBM - 23-06-2013

sal silva Escreveu:Eder você usou o Locktite nos parafusos ?

Para falar a verdade, nunca tinha ouvido falar disso, mas pesquisei agora no nosso amigo google. Parece ser uma excelente alternativa para eliminar nosso medo de que algum parafuso afrouxe e caia durante uma viagem. Pretendo comprar e aplicar.

Tu jah usou loctite alguma vez? Funciona?

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Micka - 23-06-2013

Gostei do produto apesar de ter visto só nas fotos. Não consigo acessar a página da Kantaloo, alguém poderia passar o contado do Roberto.
Obrigado.

Micka.