![]() |
Pneus Pirelli - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Pneus Pirelli (/Thread-pneus-pirelli) |
Pneus Pirelli - CM-R1200-GS - 09-08-2013 Patrick, pode ser melhor para asfalto "ON", mas pelo desenho parece que não é tão bom assim para "OFF". Voce já usou ???? Poderia colocar suas impressões???? Pneus Pirelli - fborges27 - 09-08-2013 Fala Patrick, to vendo o II pela razao que o Cassio disse acima... Vai bem no off? Achei o desenho bem ON! Pneus Pirelli - FPoli - 09-08-2013 Vi pela Internet comentários e reviews mostrando o 3 como melhor que o 2 "também" no off e, o 2 saiu de linha. Assisti um vídeo no Youtube de uma 1200GS torcendo o cabo com o Anakee 3 num off razoável e com barro. Não afirmo que o 3 seja melhor no off e fico também com a pulga atrás da orelha pelo layout inovador, mas se levar em conta que os "gomos" do 2 são muito grandes p/ ter efeito na terra passando a ter atuação praticamente só pelas ranhuras, pode até ser que o 3 se comporte melhor, pois estas além de irregulares estão mais próximas. Amanhã vou instalar o Anakee3 na minha, não pretendo abusar na terra, mas certamente vou fazer uns tentes de tração e frenagens risco zero rsrs. Um amigo já rodou 10 mil com o 3 em uma Tiger Explorer e está maravilhado, sem contar que ainda parecem novos. Pneus Pirelli - Adalto - 11-08-2013 Cassio, concordo com você, acabei de comprar para viagem o Anakee 2, pois achei muito para on o 3 e o pessoal da loja que me vendeu, acharam melhor eu colocar o 2, pois vou pegar ripio e não deve ser pouco, mais o salar, etc. Pneus Pirelli - fborges27 - 11-08-2013 Adalto, Se importa em contar quanto pagou dos anakee 2? Onde hein? Pneus Pirelli - fborges27 - 11-08-2013 Fabio, Depois poste ai as tuas impressoes do Anakee 3 Pneus Pirelli - FPoli - 12-08-2013 fborges27 Escreveu:Fabio, Não consegui avaliar nada sábado na volta pra casa, pois não abusei por estar limpando a cera e estava um vento animal na estrada. Peguei um pequeno trecho de terra só por curiosidade, mas sem forçar. Irei a Curitiba no final do mês e vou encarar muitas curvas e tudo que é tipo de asfalto com trechos de brita e terra. Assim que voltar já terei rodado mais de mil km e passo minhas considerações Pneus Pirelli - Patrick - 12-08-2013 Galera, ainda não usei o Anakee 3. Realmente, a questão do desenho bastante inovador com relação ao Anakee 2 de certa forma está perturbando os consumidores. O que eu posso dizer, que eu ouvi dos técnicos da Michelin é o seguinte: Realmente, o Anakee 3, tem um desenho mais ON do que o 2. Porém, levando em consideração o uso em média dos consumidores, se usa muito mais em ON do que em OFF (Salvo exceções), portanto esse desenho tão diferente. O Anakee 2 ainda não saiu de linha, está sendo comercializado. Mas em breve terá um lançamento de um outro Anakee, não o conheço, mas acredito que tenha mais esta pegada OFF que a galera pede em geral. O que o Anakee 3 promete, é uma durabilidade ainda maior em comparação ao 2. O traseiro é para durar em torno de 20.000kms. Quando eu utilizar, postarei as minhas impressões. O que posso adiantar é que as GS1200 virão equipadas com ele de fábrica. Em uma parte das motos vendidas. Pneus Pirelli - Adalto - 12-08-2013 fborges27 Escreveu:Adalto,Comprei aqui em Porto Alegre, paguei pelos dois R$909,00, quase o valor que paguei somente pelo traseiro la na Argentina em fevereiro, um roubo o preço na Argentina. Em SP deve encontrar mais barato, o problema é que não está vindo, um meu é da Espanha e o outro da Tailândia. Pneus Pirelli - fborges27 - 12-08-2013 Ok, fiz um orçamento no sábado e sai R$ 1.000,00 montado. |