![]() |
Capas para chuva . - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Capas para chuva . (/Thread-capas-para-chuva) |
Capas para chuva . - Golias - 09-07-2013 Pessoal, Eu uso o conjunto rallye 3 bmw, e ando com minha GS todos os dias. Ao chegar no trabalho guardo a jaqueta no bau e troco a calça e a bota SPIDI no meu escritório, tenho esta facilidade, porem a jaqueta tem um forro interno que é impermeável e só coloco quando chove. Não passa nadinha de água, olha que já peguei temporais bravos. Alem do conjunto mante-lo protegido em caso de acidentes, eu recomendo e assino em baixo, excelente material, porem o preço é um caso a parte, mas para mim vale cada centavo pago. Meu conjunto comprei lá fora, a jaqueta paguei $890 e na calça $560. [ATTACH=CONFIG]1624[/ATTACH] Abs, Reinaldo Capas para chuva . - fborges27 - 09-07-2013 Não vejo a hora de comprar o meu. To pensando em dar um pulo no Paraguai, onde fiquei sabendo que o valor é o mesmo dos EUA. Só a jaqueta na Caltabiano (azul 2013) está R$ 4.060,00. Aí não dá. Capas para chuva . - FPoli - 09-07-2013 Filipe, se souber qual a loja e se estiver no custo dos EUA, vale a pena ir lá buscar. Capas para chuva . - fborges27 - 09-07-2013 Então, Isso rolou lá no Facebook. A BMW motos no Paraguai fica junto com a Kia Motors. To pensando em ir buscar de verdade. Capas para chuva . - chalbuque - 09-07-2013 Nos freeshop que falei na pg anterior, na cidade vizinha a minha, Rio Branco, Uruguay, esse conjunto ai postado pelo Reinaldo estão esse preço. Abs Capas para chuva . - Hida - 02-09-2014 Sobre o macacão amarelo da BMW , voces sabem dizer sobre o tamanho se é preciso pegar um numero maior para vestir por cima de um conjunto de cordura ? shw Escreveu:Eh este macacão amarelo mesmo, mas vc pode pegar a chuva mais forte do mundo.. que não vai entrar nada, alem do mais a parte de coxa, e nadegas é com material aderente que não deixa vc escorregando banco!!! Capas para chuva . - adriel - 02-09-2014 Hida Escreveu:Sobre o macacão amarelo da BMW , voces sabem dizer sobre o tamanho se é preciso pegar um numero maior para vestir por cima de um conjunto de cordura ? Eu tenho esse conjunto cinza/vermelho e é muito bom, nunca entrou uma gota d'água. O macacão é bem legal também, mas é difícil de vestir. Após algumas horas pilotando, se você precisar vestir rápido vai se molhar... rs Capas para chuva . - sal silva - 03-09-2014 O ideal e você ir na loja com a roupa de cordura e provar. Capas para chuva . - FPoli - 03-09-2014 Comprei uma da marca PB com jaqueta na cor laranja e gostei muito. Deve ser a preferida dos motoboys rsrs. Simples, ocupa pouco espaço, leve, confortável, não esquenta muito e barata. Capas para chuva . - sal silva - 03-09-2014 Também tenho uma Passo bom,ate agora nada a reclamar,uso ela também como curinga principalmente nas serras onde a temperatura cai drasticamente,e funfa legal. |