![]() |
Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC (/Thread-estrada-da-limeira-morretes-pr-a-garuva-sc) |
Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - JUBACWB - 18-03-2014 Infezlimente quem passou pela ponto passou, agora só da pra ir até la e registrar o que sobro dela, sniff ![]() Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - phansaul - 30-03-2014 Ontem, eu F800 marrom, o Nelson F800 branca e o Raul G650 vermelha fizemos o passeio pela estrada da Limeira, no caminho encontramos o Saulo que tinha saído de São Paulo com uma 650 Sertão que estava indo num encontro em Penha-SC do grupo xt600, chegando em Garuva fomos até Itapoá e depois mais 18km de terra até a Vila da Glória que fica na baia da Babitonga pra almoçar, show de passeio. No retorno, pegamos uma balsa até Joinville e subimos a Serra da Dona Francisca até São Bento e depois retorno a Curitiba Abaixo algumas fotos do BV ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - FPoli - 31-03-2014 Pedro Parabéns belo passeio, esse é um que desejo fazer. Quem sabe ainda nesse ano. Estamos pensando em fazer o passeio a Morretes de trem com a moto embarcada e quem sabe emendamos esse trecho. Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - nbjr - 31-03-2014 O Pedro esqueceu de mencionar que tivemos de encarar uma carne estragada na casa dele a noite, foi triste. Belo passeio, não tenho vergonha de fazer de novo daqui uns tempos, foi muito bom. Detalhe é que eu não levei câmera e sou o que mais apareço nas fotos, que cara folgado! Pessoal que tá afim de ir, a estrada está em obras em alguns trechos, terão novas pontes. O nível de dificuldade é tranquilo. Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - phansaul - 31-03-2014 Pois é, quando fui comprar a carne tinha alguns pedaços vencidos que estavam com preço bom, daí pensei, pra esses mortos de fome vai vencida mesmo, rs. E da próxima vez deixa de ser folgado e leva uma câmera e vai na ponta, também quero aparecer nas fotos. Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - CM-R1200-GS - 01-04-2014 Show de passeio. Na Pascoa estarei em Curitiba, junto com um amigo e as esposas, chegaremos no dia 18 e voltaremos no dia 22. Ficaremos hospedados no Slaviero Conceptual Pallace. Pretendo fazer uns passeios por ai no sabado (19), domingo (20) e segunda (21). Sugestões são bem vindas, mas lembrem que estaremos com as garupatroas. Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - FPoli - 01-04-2014 Cassio, não conheço mas as referencias do passeio de trem até Morretes são muito boas, da p/ ir com as motos embarcadas e subirem a serra da graciosa depois além de comer o Barreado lá na Nhundiquara e matar saudades da cozinha park kkk Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - CM-R1200-GS - 02-04-2014 Fabio, A serra da graciosa esta fechada devido a desmoronamento da pista. Existe uma cratera na pista, vai levar tempo para arrumarem. Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - FPoli - 02-04-2014 Que M, espero que recupere logo. Nesse caso a opção é um BV de trem. Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - phansaul - 02-04-2014 Da pra descer de trem com a moto e voltar pela BR 277, ou até mesmo fazer a estrada da Limeira, mesmo com garupa. |