BMW GS Brasil
Seguradora X Corretor de Seguro = R$ Valor do Seguro - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Seguro e Seguradoras (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-seguro-e-seguradoras)
+--- Tópico: Seguradora X Corretor de Seguro = R$ Valor do Seguro (/Thread-seguradora-x-corretor-de-seguro-r-valor-do-seguro--863)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Seguradora X Corretor de Seguro = R$ Valor do Seguro - Lkotsuka - 19-05-2014

cristianog Escreveu:Bons preços, se pintar a moto nova quero fazer um bom seguro, os preços da Porto parecem bons, meu seguro atual é da CHUBB, porém o atendimento no Mercosul é péssimo, cuidado. Abc

Cristianog, infelizmente todas as seguradoras prestam péssimo atendimento no MERCOSUL. isso se deve a serviços terceirizados. Todas elas acabam usando os mesmos prestadores e não acompanhando a qualidade no atendimento. Nós, corretores, que temos que ficar cobrando um melhor atendimento das seguradoras. Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, estou a disposição a todos aqui do Forum... Grande abraço,

Seguradora X Corretor de Seguro = R$ Valor do Seguro - karateluis - 28-05-2014

Lkotsuka Escreveu:Cristianog, infelizmente todas as seguradoras prestam péssimo atendimento no MERCOSUL. isso se deve a serviços terceirizados. Todas elas acabam usando os mesmos prestadores e não acompanhando a qualidade no atendimento. Nós, corretores, que temos que ficar cobrando um melhor atendimento das seguradoras. Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, estou a disposição a todos aqui do Forum... Grande abraço,

Ola , boa Noite!
Como sou novo aqui e esse é meu primeiro post, não poderia deixar de me manisfestar... troquei minha 800 r numa 1200 gs essa semana e estava com o mesmo problema: Seguro da Moto. Estava com dificuldades ( isso, que sou corretor de Seguros rsss) mais, alguns comentários clarearam minhas idéias e amanha mesmo vou cotar com as seguradoras sugeridas aqui.
Grato!

Seguradora X Corretor de Seguro = R$ Valor do Seguro - shw - 04-06-2014

sobe topico

Seguradora X Corretor de Seguro = R$ Valor do Seguro - dfcp - 25-06-2014

Algum corretor em BH para indicar? Todos orçamentos que fiz até agora ficaram acima de 3k ! Que facada!!!!!(Perfil: 28 anos, casado, só lazer,etc)

Moto: GS1200 0km [emoji7] finalmente

Alguém recomenda a AVAP?

Seguradora X Corretor de Seguro = R$ Valor do Seguro - oxford - 03-07-2014

Pelo que sei a AVAP esta impedida de comercial seu produto pela SUSEP !!!!!!

Abçs

Seguradora X Corretor de Seguro = R$ Valor do Seguro - vitoreti - 19-07-2014

Boa dia!!!

sou novo neste forum, porem sou corretor de seguros a 13 anos, minha corretora fica em Guarulhos e tenho clientes motociclistas em varias cidades do Brasil, sou propietario de uma BMW R1100S 1998, caso queiram que eu faça cotações sem compromisso fico a disposição ok?
Faço parte do forum da setegalo e galeiros do brasil pois eu era proprietario de uma Galo até trocar pela BMW.
abaixo segue meu celular e site da minha corretora de seguros
Abraços
espero poder ajudar

Seguradora X Corretor de Seguro = R$ Valor do Seguro - Rafa BH - 01-08-2014

dfcp,

Tb sou de BH! A minha é a 1200 2012/2013 (modelo antigo). No final de 2012, cotei e ficou em 2.700. Enrolei e não fiz. Aí pedi pra cotar de novo, semana passada, e ficou em mais de 6 mil! Quase caí pra trás! :mad:
Tenho 36 anos, uso para lazer apenas (moro em Niterói - RJ e a moto fica em BH), ou seja, a cotação foi com CEP de BH, casado e com um filho de 2 anos...
Tá mais caro que esportiva!

Seguradora X Corretor de Seguro = R$ Valor do Seguro - vitoreti - 04-08-2014

se quiser uma cotação, sem compromisso, envie seus dados para o meu email que faço para voce.

Abraços

Edson Vitoreti